Artigos Recentes

PROMOÇÃO

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Seu Negócio na Internet - Uma Máquina Para a Liberdade (II)

"Seu trabalho mais importante é o de impulsionar o tráfego para o seu site"

Se não tiver tráfego, o site não tem qualquer valor. Repito: Um site não é nada. O tráfego é tudo. Por tráfego definimos as visitas das pessoas. Quanto mais visitas, mais valioso será o seu espaço na Internet. Para obter mais informações sobre como direcionar mais tráfego para seu site, entre neste link.

Seu site é como uma cidade imaginária no deserto. Se você puder atrair pessoas para ela - tráfego - e incentivá-los a regressar uma e outra vez e trazer seus amigos, então tudo no seu site vai aumentar tremendamente de valor. Você tem a propriedade digital. Você tem a 'esquina comercial', shoppings centers, prédios residenciais. Estações de televisão, rádio, jornais. Sem tráfego, nenhuma destas inúteis possessões. Com o tráfego, você pode alugar essas posses por uma fortuna!


Pense em seu site como um supermercado. O cliente chega com a única finalidade de comprar um litro de leite, mas em seu caminho para a geladeira, pega uma caixa de biscoitos. Na geladeira, lembra que também precisa de suco de laranja. Voltando à caixa registadora, pega algumas pilhas. Ele veio para comprar uma coisa e sai com quatro ou cinco. Esse impulso de comprar gera uma grande porcentagem dos lucros da loja.

Não esqueça a finalidade do seu site! Todas as atividades geradoras de tráfego tem um objetivo em mente, para que seus visitantes ajam dando permissão para contatá-los novamente. Se não cumprir este objetivo simples, terá falhado para construir o valor que irá gerar a sua principal fonte de riqueza a longo prazo. Eu sei que você quer fazer dinheiro agora, mas antes que se inscreva em centenas de programas de afiliados pare e certifique-se de que cumpriu a tarefa mais importante. Conseguindo os endereços de e-mails, você terá alcançado uma reserva de potenciais clientes que ainda não compraram, mas poderão comprar no futuro.

Depois de ter obtido permissão, você deve enviar imediatamente uma mensagem através de um autorespondedor, felicitando a decisão inteligente e brindando com presentes especiais juntamente com o texto da primeira mensagem que enviar. Você os recompensará por dar permissão para contatá-los. Em outras palavras, estará mostrando atenção a eles, fazendo com que se sintam importantes.

Autor: José Rosello (goodworkfromhome.com)

afiliads

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe você também. Comente, elogie, critique.