Artigos Recentes

PROMOÇÃO

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ProfitClicking é um negócio real ou é uma fraude?




ProfitClicking foi fundada sob o nome de JustBeenPaid (antiga Jss Tripler) em fevereiro de 2010.  Em seguida foi comprada por ProfitClicking em agosto de 2012.  ProfitClicking é basicamente o mesmo programa que JustBeenPaid com pequenas alterações que vou estar a discutir neste artigo.

Este artigo foi baseado na experiência de um advogado de direito de Nova York, EUA, que fez uma vasta pesquisa sobre ProfitClicking cujos resultados estou compartilhando em conjunto com meus pensamentos reais sobre este programa.

Análise do que vem a ser de fato ProfitClicking?

ProfitClicking é um programa de marketing de visualização de páginas com investimentos.  Os principais atores deste programa são os "Ad Packages” ou Pacotes de Anúncios (anteriormente chamados de Jss Tripler).  Eles prometem pagar uma média de 1,7 por cento a cada dia sobre seu dinheiro depositado e continua continuar pagando por 88 dias, retornando um total de 150% sobre o investimento inicial.

Por exemplo: digamos que sejam depositados 100 Dólares. Se ganha uma média de 1,7 USD (1,7 % de $ 100) a cada dia, por 88 dias.   Dessa forma, se obtém um total de 150 USD.  Mas, espere isso não é tudo.  Se pode ganhar outros 150 por cento sobre o dinheiro usando painéis publicitários, permitindo um total de 300 USD para os US$ 100 investidos inicialmente.

Análise da liquidez.  E se for um golpe?

Essa é realmente uma boa pergunta!  ProfitClicking está classificado em 200 no Alexa.   Isso significa que está atualmente classificada entre os 447 sites que mais recebem tráfego no mundo.  ProfitClicking obtém mais tráfego do que muitos outros grandes sites.  Isso é uma evidência de que ProfitClicking é um dos maiores programas de seu tipo da história.
Analisamos por esses dados que ProfitClicking está em constante crescimento desde que começou e parece que não existe nada que possa diminuir sua velocidade.
ProfitClicking recebe
179,983 visitas diárias de pessoas diferentes e mais de 2,068,757 Páginas Vistas diárias desde que o programa foi iniciado em fevereiro de 2010 há mais de dois anos atrás.  

Confira estes números no Alexa (http://www.alexa.com/siteinfo/profitclicking.com#).
Este programa está e continua a pagar milhões de dólares a seus membros durante todo esse tempo.

Análise da sustentabilidade. O que faz ProfitClicking diferente do outros programas similares?

ProfitClicking foi elaborado com um projeto genial patenteado nos EUA, que faz dele tão sustentável pelo menos por  três anos a partir de agora.   ProfitClicking foi construído por Frederick Mann, um investidor profissional que escreveu vários livros sobre o assunto.   Ele corrigiu todas as falhas de outros programas e transformou essas falhas em vantagens. 

ProfitClicking é composto de três programas. Frederick implementou todas as características de segurança em cada um dos programas e também adicionou recursos de segurança entre os programas.
Um desses recursos, o Restart, movimenta o dinheiro de um programa para outro, permitindo a ProfitClicking equilibrar seus programas mantendo tudo funcionando.
O programa é tão perfeito que o fundador oferece 1 milhão de dólares para quem encontrar uma falha nele.

Análise das exigências. Quais são as exigências do programa para obter esses lucros?

Devem-se visualizar três anúncios todos os dias, 20 segundos para cada anúncio.  Eles solicitam que sejam visualizados os sites dos patrocinadores, e com isso ganham dinheiro que é usado para pagar os investidores.  Essa característica torna ProfitClicking mais sustentável contando pontos a seu favor.  É permitido acumular anúncios, o que significa que em vez de visualizar três anúncios todos os dias, sendo possível visualizar 21 anúncios no início da semana e ganhar passivamente ao longo da semana.  Pode-se ainda assistir 90 anúncios no início do mês e ganhar passivamente durante todo o mês.

Análise de segurança online. ProfitClicking pede informações de cartão de crédito?

Não, ProfitClicking usa processadores de pagamentos conhecidos como e-Wallets ou carteiras eletrônicas, o que traz uma segurança maior para seus membros.

O programa suporta até 5 processadores de pagamento:

1.       Perfect Money.
2.       Solid Trust Pay - Este tem as taxas mais em conta.
3.        Liberty Reserve
4.       Payza
5.       Egopay.

As operações financeiras feitas por estes processadores de pagamento garantem segurança de modo que ProfitClicking não tenha as informações do seu cartão de crédito.

Análise da estrutura. Como é construído ProfitClicking?

Este programa é composto de três partes principais:

Pacotes de anúncios (Ad Packages)
Este é o maior pagador, a grande arma de PC.  Pacotes de anúncios rendem 2 por cento a cada dia em dias úteis,  sobre todo o dinheiro investido, por 88 dias e 1 por cento a cada dia dos finais de semana.
Cada pacote custa USD 10 e podem ser comprados em qualquer quantidade.

Painéis de Anúncios  (Panels)
Para cada 4 pacotes de anúncios expirados, ganha-se um painel de anúncios. Nesta situação, ganha-se 60 dólares quando o mesmo completar o ciclo.  Em quanto tempo ocorre isso? Depende de quantos pacotes e referidos se possui, podendo levar de algumas semanas a alguns meses.

Troca de tráfego (Traffic Exchange)
Elaborado para ganhar comissões de publicidade em ProfitClicking.  Assim o programa terá mais dinheiro para pagar os seus membros.  Cada membro pode colocar seus próprios anúncios em ProfitClicking e anunciar seus próprios sites.

Análise do volume de ganhos. Quanto dinheiro pode ser ganho com ProfitClicking?

Conforme o depoimento desse advogado, o mesmo iniciou há um ano com 500 USD.  Hoje ganha 5.000 dólares a cada mês.  Em períodos menores, ProfitClicking promete pagar 700 por cento do investido em 6 meses.  O menor período de resgate permitido é de 88 dias, quando pagam 150 % do valor investido.

Como maximizar esses ganhos usando ProfitClicking?

A fim de ganhar o máximo existem alguns passos recomendados:

a)      Recomenda-se investir pelo menos 500 USD no programa, comprando Pacotes de Anúncios. Por quê? Com 500 USD, se ganha 10 dólares todos os dias úteis.  Como cada Pacote de Anúncio custa 10 USD, pode-se comprar uma nova posição a cada dia.  Isso irá garante um crescimento rápido.
b)      Após 88 dias da compra de um Pacote de Anúncios, ele irá expirar.  Para cada quatro Pacotes de Anúncios expirados se ganha um Painel de Anúncios.  Cada um destes painéis de anúncios permite ganhar mais 60 USD.
c)       Este passo é opcional: Referir pessoas.  Não é exigido fazer isso, mas fazendo-o, ganha-se mais.
d)      Aconselha-se reinvestir (comprar mais Pacotes) até que a conta seja grande o suficiente. Mas qual o tamanho ideal? Isso é pessoal.  Quando o saldo da conta mostrar dinheiro suficiente recomenda-se retirar dinheiro.


Conclusão

Como não há valor mínimo para investir, qualquer quantia em dinheiro poderá gerar dinheiro.  Como em qualquer negócio online ou não, recomenda-se cuidado em lidar com valores, não utilizando montantes que podem fazer falta no futuro.  Deve haver muita parcimônia neste assunto.

A maioria dos empreendedores da Internet nunca obtém sucesso em fazer dinheiro real online.  As estatísticas demonstram que apenas 2% desses empreendedores acabam por ficar ricos.  A meu ver, e após analisar todos os prós e contras, ProfitClicking é uma chance real de alcançar sucesso em negócios online.  Este é o maior programa de seu tipo existente hoje na rede.   
Existe muito material de apoio disponível em português neste endereço:

Então, ao decidir fazer uso desta oportunidade rara, aconselho que estude o programa, busque informações e trace uma estratégia de ação, o que fatalmente contribuirá para o sucesso.

PORQUE É PRÁ FRENTE QUE SE ANDA...

Olá amigo empreendedor!

Após a decepção sofrida por todos nós que trabalhávamos com Zeek Rewards, apesar da empresa continuar a lutar na justiça americana para provar sua legalidade, nos vimos de uma hora para outra como órfãos, a lamentar o ocorrido.

Devemos ter em mente que tudo o que acontece em nossas vidas nos serve, no mínimo como uma grande lição, e a lição que duramente aprendemos é que em multinível, não devemos "guardar todos os ovos em um mesmo cesto". Sim, para os profissionais dos negócios pela Internet a diversificação deve ser a máxima a nos direcionar o que seguramente protege nosso futuro.

Bem, como é prá frente que se anda, trago até você mais informação acerca de uma nova empresa internacional, que tem sido divulgada e trabalhada em todo o mundo, conseguindo extrapolar o número de 1 milhão de afiliados nos últimos meses, chamando a atenção de todos os que lidam nesse promissor mercado dos negócios a partir de casa - A Banners Broker International.

A Banners Broker International foi fundada por Chris Smith e Josun Kul em novembro de 2010, com sede em Toronto, Canadá. Banners Broker é uma empresa com um histórico e modelo de negóciosde marketing sustentável, confiável e comprovado. Tem sedes espalhadas em mais de 100 países no mundo, e nos próximos meses estará inaugurando mais uma no Brasil (Vitória-ES).

A Banners Broker International é uma empresa de publicidade online que comercializa impressões de banners. As impressões são a medida quantitativa de visualização de banners, isto é, o número de vezes que um banner é visto na Internet.

Bilhões de dólares são gastos anualmente para divulgação de sites, negócios e serviços na Internet, principalmente com GOOGLE ADWORDS (PPC) ou em anúncios no FACEBOOK como também em BANNERS publicitários. 150 Mil Milhões de dólares gastos em publicidade! Sites como o Facebook, Youtube e Google estão a obter lucros imensos. E nenhuma dessas empresas vende um produto.

Através da parceria da sua rede global de sites editores, a Banners Broker International compra espaços publicitários em grande quantidade, por um longo período de tempo, conseguindo comercializá-los tirando proveito disso.

A Banners Broker International entra neste contexto da publicidade online com um diferencial: a Banners Broker lhe devolve 200% do seu gasto inicial. Portanto, basicamente você ganha o dobro do que gastou em publicidade.

O conceito é relativamente fácil de compreender.

Basicamente a empresa usa o seu enorme poder de compra para adquirir espaço publicitário na forma de impressões de banner. A Banners Broker International a seguir cria receitas vendendo esse espaço a numerosos outros sites e empresas e estas receitas são pagas aos seus membros, ou sejam, as pessoas que adquirem pacotes ou packs de publicidade à Banners Broker.

A única coisa que um membro/cliente deve fazer é o upload dos seus banners, que têm como alvo o seu próprio nicho de negócio e a sua região (país ou cidade), sejam quel for. A Banners Broker International irá publicitá-los automaticamente na Internet e gerar tráfego para o seu website/negócio. Você pode também publicitar diferentes negócios com diferentes banners, tudo ao mesmo tempo. Cada pacote irá automáticamente duplicar o seu valor. Portanto, se você adquirir um Pacote de 20 dólares, a Banners Broker International irá pagar de volta 40 dólares (em aproximadamente 6 a 8 semanas).

Existem 6 (seis) opções de pacotes, com vários preços, que vão desde U$ 25 (1000 impressões) até U$ 3655 (364.000 impressões).

Se você se interessou por esta empresa e quer aprofundar ainda mais sobre seu sistema, pode acessar nossa página onde temos todos os detalhes que podem ajudá-lo a compreender em sua totalidade como tudo funciona.

Também criamos um tutorial em português que explica o passo a passo para se apropriar desses conhecimentos ANTES de afiliar-se. Esse tutorial também inclui algumas estratégias para colocar seu negócio a render o mais rapidamente possível. Vale a pena conhecer essa nova e promissora empresa. Acesse o tutorial no link abaixo e leia-o com atenção e cuidado, na tranquilidade do seu lar ou escritório.

TUTORIAL BANNERS BROKER COM ESTRATÉGIAS - PORTUGUÊS

Conheça essa incrível empresa e seu plano de negócios. Coloco-me à disposição para sanar dúvidas ou incertezas, mesmo porque o negócio pode ser feito sem indicar novos afiliados.

Aproveite, afinal o conhecimento não ocupa espaço, não é mesmo?

Um grande abraço, sorte e sucesso!

Atenciosamente,

Henrique Carolino
Equipe e-NegociosNet