Artigos Recentes

PROMOÇÃO

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Seu Negócio na Internet - Uma Máquina Para a Liberdade (I)

Com esse pensamento em mente, vamos conceber uma forma de obter a máxima quantidade de dinheiro no mais curto espaço de tempo, o que nos levará a obter a liberdade. De acordo? Ok?

Gostaria também de evitar erros. Inúmeras pessoas entram para a rede na esperança de encontrar fortuna. Lançam um site na esperança de que o dinheiro comece a chegar. A coisa não funciona dessa forma.

Cada dia surge um milhão de páginas online na web. Quanto mais popular se torna a rede, mais difícil será para as pessoas lhe encontrarem.

Contratar alguém para construir um site de qualquer maneira não é a resposta. Mesmo se você construir um site, os visitantes não o verão a menos que você lhes um bom motivo. Você deve ver a Internet apenas como mais um meio de comercialização, tais como rádio ou televisão, com a vantagem da interatividade instantânea. Depois de entender isso, então você pode usar esta incrível ferramenta de comunicação para entregar sua mensagem de marketing mais rápido, mais barato e mais fácil a uma enorme quantidade de consumidores. Como fazer para que o seu site sobressaia entre os demais? Como você pode assegurar que terá sucesso?

Seu site é o portal através do qual você trazer múltiplas fontes de renda para a sua vida.

O que torna estas fontes de rendimento possíveis é um fluxo constante de pessoas. Se não há pessoas, não há dinheiro. Esta é uma grande verdade:

Se você quiser ganhar dinheiro na Web, ter o seu próprio site é só o começo. Se ninguém puder vê-lo é como se não existisse. Não tem sentido, é pura tolice.

As três palavras-chave da Internet são: tráfego, tráfego e tráfego.

(continua na próxima edição)

Autor: José Rosello (goodworkfromhome.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe você também. Comente, elogie, critique.