Artigos Recentes

PROMOÇÃO

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Gold Line é um Esquema de Fraude Internacional?



Gold Line é um golpe Internacional? Muitos vêm a este blog para saber a resposta.
Hoje vou escrever sobre o sistema de ajuda financeira internacional GOLD LINE.
Este sistema surgiu da necessidade das pessoas poderem ajudar-se mutuamente a partir de qualquer lugar do mundo.

Tenho certeza que você já se perguntou – Gold Line é um esquema fraudulento Internacional ?

GOLD LINE International é um método seguro e protegido que gera lucros extras que jamais imaginamos, mas para saber como funciona, você precisa ler este artigo todo.
Eu lhe asseguro que você não vai se arrepender.

Tudo que você tem a fazer é tomar 10 minutos do seu tempo para ler o artigo inteiro.
Assista a este vídeo que irá mostrar-lhe como funciona esse sistema e abaixo você vai encontrar as informações por escrito e vai saber como ganhar dinheiro sem risco.



Gold Line é uma fraude Internacional?
Como você pode ganhar dinheiro com Gold Line International?

Primeiro vou contar uma breve história , seja paciente , nós vamos chegar ao ponto. Você será recompensado ao final.

Você deve saber que a estabilidade econômica é algo que as pessoas têm lutado sempre para alcançar. Todos nós queremos um emprego garantido por uma fonte segura de renda para manter não só a nós mesmos, mas também nossa família.  Às vezes, fazemos sacrifícios e escolhemos um emprego por necessidade, que não têm nada a ver com as nossas expectativas.
Por exemplo, aconteceu-me várias vezes aceitar o primeiro emprego que apareceu sem ter a possibilidade de escolher. Neste trabalho eu tive experiências boas e ruins , mas eu odeio a arrogância dos meus chefes e patrões , como também os maus comentários dos meus colegas , mas isso é o que temos em nossa vida profissional.

A maioria trabalha para enriquecer uma minoria, que aproveita a crise econômica para baixar salários ou simplesmente nos despedir: claro , eles têm que garantir o investimento que fizeram  e nós lhes proporcionamos milhões de dólares que são o resultado de nosso suor e só do nosso suor.
Infelizmente, junto com o desenvolvimento tecnológico, mais e mais pessoas estão sendo substituídas por máquinas e muitas delas estão como eu estive: com uma mão na frente e outra atrás.  De novo na rua.  Me sentindo impotente porque eu não posso sustentar a minha família como eu planejei e isso não importa ao meu patrão . E você sabe por quê?

Porque a única coisa que importa para meu chefe é manter a posição que ocupa, o seu salário garantido, sendo capaz de vender a própria mãe, sem levar em conta esse sentimento tão humana pelo qual somos definidos como uma espécie, chamado HUMANIDADE.

Nem eu nem ninguém me protege em condições de crise econômica, porque o governo prefere investir grandes quantidades de dinheiro em guerras, enquanto me obriga a pagar cada centavo de todos os impostos.  Em vez de apoiar os seus cidadãos preferem apoiar bancos,  que pedem e imploram ajuda internacional, e deixa que esses mesmos bancos desamparem milhões de famílias, incluindo crianças e idosos, destruindo todos eles ou seu sonho sagrado, o qual chamamos de casa própria, segurança, etc..   Todos os dias os impostos crescem, as pessoas não tem salários porque não existe emprego. Há muito desemprego.  Em quem confiar e de onde esperar ajuda? Como conseguir dinheiro para pagar as minhas despesas ?

Existem várias soluções, há companhias de seguros que criaram todos os tipos de fundos de pensão, sindicatos e outras instituições que utilizam o princípio da acumulação e pagamento de dinheiro – esses sistemas são conhecidos.

TODOS funcionam com certeza, mas no modo definido por eles e com todas as suas regras.  O dinheiro é recebido por um número restrito de pessoas e SOMENTE quando CUMPREM alguns REQUISITOS, como a aposentadoria, quando você está quase na hora da morte (e se continuarem a aumentar a idade de aposentadoria parece-me que a este ritmo vamos trabalhar até o dia em que morrermos).  Em casos de sinistros comprovadas, as seguradoras muitas vezes simplesmente viram as costas, não importando QUANTO você deixou em seus COFRES e para eles você agora está em PÉSSIMAS condições, não pretendendo conseguir mais NADA.  E novamente a pergunta: O que eu faço agora?

EU MESMO SENTI EM MINHA PRÓPRIA CARNE esses pesadelos, mas eu nunca desisti, graças a um princípio e um direito que foi incutido em mim desde a infância: O DE NÃO PERDER JAMAIS A ESPERANÇA.  Nesse momento me dei à tarefa de investigar.

Eu encontrei muitas soluções por toda a internet e tentei muitas delas. Com algumas tive sorte, com outras não, decepções intermináveis, mas eu NUNCA perdi a esperança, e finalmente encontrei ESTE SISTEMA que me ajudou a ganhar dinheiro sem risco ALGUM, além de  outras fontes de renda que que estão me pagando.

E HOJE EM TÃO POUCO TEMPO  ESTOU ORGULHOSO DE HAVER ME REGISTRADO E MUITO SATISFEITO.  Agora eu trabalho em casa e sou meu próprio patrão. Ninguém me dá ordens e EU planejo meu tempo livre e meu tempo de trabalho.

ESTOU APRESENTANDO UM SISTEMA QUE ATENDE A ESSES REQUISITOS. PODE ACREDITAR, TODA ESSA INFORMAÇÃO QUE ESTOU DIVULGANDO É TOTALMENTE GRATUITA E VOLUNTÁRIA PARA QUE OUTROS OBTENHAM OS MESMOS RESULTADOS QUE ESTOU EXPERIMENTANDO.

E se essa pessoa de que falo é você mesmo, ainda jovem e está sem trabalho ou cansado de tanto trabalhar e ainda não vê resultados, sem nenhuma fonte de renda? O que fazer neste caso?

Bem, se você ouvir atentamente eu vou apresentar uma solução.
Claro que você é como eu, que sempre teve uma esperança de uma vida melhor. Fazemos escolhas, vendemos nosso trabalho na intenção de  oferecer uma vida melhor à nossa família e isso nos custa um sacrifício. Mas o tempo passa…

Quando nos damos conta, percebemos que a nossa mãe está com mais rugas e em silêncio nos perguntamos, o que aconteceu? quando foi a sua primeira ruga? e tudo que eu posso fazer é confortá-la e dar-lhe um beijo, um sorriso…  Olhamos para nosso filho, que nos busca com saudade para uma brincadeira e não conseguimos nos lembrar quando pudemos dedicar algum tempo para jogar futebol com ele.  Isso aconteceu durante todos esses anos sem percebermos, e isso nos deprime muito mais e ainda que desejemos RECUPERAR O TEMPO PERDIDO, não temos o poder de fazê-lo, não podemos voltar para o último minuto que estávamos JUNTOS.

Por isso, meu objetivo desde então foi buscar, testar e encontrar maneiras de me fazer ganhar dinheiro em casa , que me desse um salário mais elevado do que um salário de oito horas quase escravizado. E  quero compartilhar com você: Pai ou mãe comovido por minha breve história.

Encontrei este resultado, e acreditem, eu não estou vendendo nada, nem quero nada em troca, não é uma armadilha e muito menos corre qualquer risco.

Tudo que você tem a fazer é pagar uma inscrição US$ 75 (Dólares).

Então recomendar este sistema para 5 pessoas pelo menos, para começar a ver os resultados,  e acredite em mim, se você não tiver pelo menos 5 pessoas entre familiares, amigos, conhecidos…  para falar de GOLD LINE e seus benefícios, então, amigo ou amiga, infelizmente está sozinho e meu conselho é:  Vá ​​em frente , nunca estamos sozinhos!

Mas se você acha que isto é um golpe, fraude ou mentira lucrativa…

Não siga lendo esta página e melhor, caia fora, porque eu não gosto de pessoas que pensam de forma negativa.  Nada cai do céu assim tão fácil, tão sério e justo como é o Sistema de Auxílio Financeiro Mundial de Gold Line, certificado e garantido.

Se você preferir ficar nesse mundo onde VOCÊ MESMO MATA SUAS ESPERANÇAS, pare agora e feche esta página pois É INÚTIL SEGUIR ADIANTE! Certamente você é uma dessas pessoas  incrédulas que estão lendo este texto pensando no mal  que pode estar por trás dele. Você não merece pertencer a esse sistema , você pode continuar com o seu trabalho e esquecer tudo o que você já leu e ouviu sobre isso.
Mas se a sua razão de viver é realizar os seus sonhos a qualquer custo, então junte-se a esta família e você não vai se arrepender.  Nesta página está meu contato para que você possa me escrever e dizer ou deixar seu comentário.

Se você seguir adiante, deixe-me apertar sua mão e lhe dar boas-vindas a este grupo de gente POSITIVA, dos que querem a todo custo MUDAR SUAS VIDAS DOANDO SOMENTE US$ 75!

Este é o link para conhecer GOLD LINE, clique AQUI e você vai saber como tudo acontece.

Se você ainda não se sente seguro ( a) para tomar esta decisão . Então continue a ler, é precisamente por esta razão que surgiu a ideia  de Gold Line!

O Sistema de Auxílio Financeiro oferece a forma de Receber e Fornecer essa ajuda.

1. Sem esperar por um acidente, sinistro ou aposentadoria.
2. Sem ter que contar com a ajuda do governo miserável, uma vez por mês ou ano, mas a cada dia. Todos os dias vai  ganhar dinheiro estando ativo no sistema.
3. Vai receber, não um valor miserável de dinheiro, mas em quantidades ilimitadas todos os dias.
4. Receberá dinheiro não de uma entidade estatal ou privada, mas de pessoas como você, de todo o mundo!
5. O Sistema Gold Line International é um sistema que foi criado para reunir milhões de pessoas em todo o mundo, para se ajudarem  u,mas às outras e fornecer apoio financeiro permanente. Se você ainda não viu o vídeo de apresentação dê uma olhada:



  • Como ganhar dinheiro com GOLD LINE e precisamente, na Internet?
  • GOLD LINE foi mais além, usando a tecnologia moderna da Internet e automatizando todo o sistema de ajuda entre essas pessoas de tal modo que, não administra o dinheiro, mas as doações das pessoas envolvidas no sistema são inseridas diretamente nas carteiras eletrônicas dos membros de GOLD LINE.
AS TRANSFERÊNCIAS DE DINHEIRO SÃO IMEDIATAS E FUNCIONAM SEM INTERVENÇÃO HUMANA!

Cada participante de GOLD LINE tem direito a receber o dinheiro distribuído pelo sistema IMEDIATAMENTE. O sistema automatizado funciona em tempo real  24 horas por dia, 7 dias por semana, creditando o dinheiro nas carteiras eletrônicas, o que dá garantia de 100% no recebimento dos recursos e funcionamento transparente de qualquer operação.  Membros ativos do sistema têm acesso a um painel personalizado, onde se pode ver em tempo real todas as doações que recebem, a qualquer hora do dia.

O sistema é tão simples e economicamente acessível ( apenas US$ 75 de uma só vez ) o que permite a participação de pessoas de todo o mundo e de todas as classes sociais. Todos podem ganhar dinheiro sem risco.

GOLD LINE permite que todos os participantes melhorem significativamente a sua situação financeira em curto prazo, ou seja,  vai recuperar a sua confiança no futuro.
Por certo que temos de tentar informar o maior número de pessoas sobre este sistema e convidá-los a se inscreverem!

O sistema gera automaticamente uma página web para cada membro que se cadastrar, com o número do seu Certificado e informações pessoais, de modo que você pode convidar seus amigos para se cadastrarem sob seu certificado e para que eles também comecem a ganhar dinheiro.

Uma vez que você começa a convidar um sem número de pessoas para aderir a este sistema, os lucros vão ocorrer de forma viral.

Então, quanto mais pessoas se inscrevam a partir de seu link de afiliado,   mais certificados GOLD LINE terão seu nome e de vários lugares chegarão doações, não apenas uma vez por dia, mas várias vezes, de mais locais e em quantidades ilimitadas.

BOM ISSO É TUDO POR HORA, agora decida se vai registrar-se ou não.

REGISTRO EM GOLD LINE


OBRIGADO E DESEJO-LHE SORTE.
BEM VINDO (A) AO SISTEMA QUE VAI MUDAR SUA VIDA!

Aceite meu convite para baixar totalmente GRÁTIS o “Livro de Ouro do Dinheiro de Gold Line” para que saiba como funciona todo o sistema.














Para o seu sucesso!

domingo, 25 de agosto de 2013

Ajuda Financeira Mutua Automatizada

Além das muitas formas de ganhar dinheiro, entre as quais há que se trabalhar duro, dia após dia, durante toda a vida, existem formas passivas de ganhos, quando uma vez realizado um trabalho durante algum período de tempo, se obtém ganhos residuais, sem necessidade de realizar de novo o trabalho.
Essas formas passivas de ganhos existem, mas para nos convencermos que realmente funcionam, há necessidade de arriscar-se e esse risco calculado consiste em investir tempo, fé e uma quantidade insignificante de dinheiro para começar, mesmo porque o assunto aqui é négócio e não existe negócio algum que não requer investimentos, nem na vida real, nem na Internet.

Os sistemas de Ajuda Mútua ou Auxílio Mútuo surgiram da necessidade que as pessoas sentem em ter segurança no dia de amanhã e se baseia em doações que as pessoas realizam mutuamente.

Apoiadas nessa necessidade apareceram inúmeras companhias de seguros, fundos de pensão, aposentadoria, que se baseiam em acumular e redistribuir os fundos arrecadados pelos numerosos colaboradores com o fim de cobrir as necessidades atuais de um número relativamente pequeno de pessoas.
Os sistemas de Ajuda Mútua funciona como se fossem companhias de seguros, com o diferencial de oferecer ajuda financeira instantaneamente, sem necessidade de esperar um momento oportuno no futuro, sem limites, todos os dias e o dinheiro é proveniente de milhões de pessoas em todo o mundo, como nós, e não de entidades privadas ou públicas.

Ao ingressar em qualquer dos sistemas é necessário fazer uma doação a cada pessoa (em média de 5 a 7 membros) constante de uma lista. O valor a ser doado varia muito, de 2 a 10 Reais por pessoa. O sucesso desses sistemas automatizados está em seu poder viral, uma vez que comece a convidar pessoas para ingressarem, seu nome passa a constar nessa lista de beneficiários a partir desse momento. 

Em cada nível de afiliação, o nome do inscrito vai subindo de posição, até que chegue finalmente à primeira posição, o que permite acumular milhões em doações durante esse período de tempo. Como é possível sempre continuar a convidar pessoas, o sistema torna-se infinitamente rentável. 

Uma das razões que garante o funcionamento do sistema é que um membro somente se torna ativo, capaz de convidar outras pessoas, se comprovar as doações exigidas no registro. Portanto não há solução de continuidade nas doações. 

ALGUMAS GARANTIAS:
  • Não há solução de continuidade;
  • Todos os membros da lista são beneficiados diretamente;
  • Risco irrisório e infinitas possibilidades de ganhos;
  • Créditos diretos em conta bancária ou carteira eletrônica;
  • Contribuições para ONGs e outras entidades sem fins lucrativos. 

Neste diretório estão os melhores sites de ajuda mútua automatizada com as garantias acima:

Os sistemas de Ajuda Mútua NÂO SE ENQUADRAM como pirâmides ou esqumas Ponzi, pois estes se caracterizam por aceitarem depósitos e prometerem ganhos altíssimos ou altas porcentagens de lucro por atrair outras pessoas ao sistema.
Nos sites de Ajuda Mútua informados neste site o dinheiro NÃO é investido, nem tampouco vai para o bolso dos criadores, NÃO existe publicidade nem pagamento de comissões. Os organizadores do sistema NÃO aceita contribuições dos membros e não promete NENHUM ganho garantido pela participação. TODAS as contribuições se fazem diretamente entre as partes, voluntariamente e SEM remuneração.
Por conta disso, trata-se de um negócio perfeitamente LEGAL e não deve ser classificado como esquema de pirâmide ou Ponzi.
Este artigo coloca muito bem o posicionamento da Lei Brasileira Nº 1521 de 26/12/1951 Art. 1º e 2º, parágrafo IX em relação aos sites de Ajuda Mútua e merece ser lido:

Ajuda Mútua é Crime? é Ilegal?