Artigos Recentes

PROMOÇÃO

sábado, 20 de abril de 2013

LUXOR PERFUMES - Agora com Marketing Multinivel

Seja associado de uma das maiores empresas do setor no mundo e ganhe nesse mercado em crescimento.

Trabalhando no mercado atacadista de Perfumes Importados desde o ano de 2007, a LUXOR Perfumes ingressou em 2011 no mercado de e-commerce para vendas no Varejo, conseguindo em poucos meses resultados e reconhecimentos significativos de clientes e parceiros. Através da fusão com Roure no final de 1980, sua história pode ser rastreada até 1796, tornando-se a primeira empresa a estabelecer-se como um criador de sabores e aromas.

VANTAGENS E BENEFÍCIOS DO NEGÓCIO
O cadastro é grátis e rápido. Ao ser aprovado, você recebe acesso imediato ao Escritório Virtual, onde pode obter informações completas sobre o seu negócio, utilizar as Ferramentas para obter o máximo de lucros.
Sem Obrigação de Compra Mensal ou Taxas
Aproveite sua rotina atual de atividades para vender produtos altamente relevantes para clientes e conhecidos, agregando valor aos seus serviços, sem obrigações ou dívidas com a empresa.
Alta Lucratividade
O lucro padrão do empreendedor em cima do preço de venda sugerido é de 100%, com a possibilidade de lucrar ainda mais formando sua rede através de inúmeras bonificações.











Continue a ler mais clicando AQUI.

domingo, 14 de abril de 2013

Lançamento do Primeiro Private Banking Mundial em Network Marketing

Olá pessoal,

Chega ao mercado um cartão que esperamos há muito tempo, desde os tempos do Mega Bônus, lembram? O cartão é do Universal Private Bank, de Bandeira MasteCard Internacional.

Esse Banco vai lançar no Brasil, agora em Junho, um cartão de crédito que utilizará o Sistema de Marketing de Rede ou Marketing Multinível (MMN). Ele é parecido com o Mega Bônus, que só não deu certo porque seus administradores não deram conta, graças à grande demanda.

Esse banco é estrangeiro, e você poderá usar e ganhar dinheiro do mundo inteiro, sem limites. Trabalha por indicações até o sexto nível. As pessoas com restrições no nome, também poderão usá-lo e participar das bonificações.

No momento eles só estão montando as redes e a partir de Junho, vão iniciar a distribuição dos cartões, dos serviços e bonificações.

Faça logo seu cadastro gratuito antes que o seu amigo mais chegado venha lhe oferecer, pois este sistema vai explodir como explodiu o do Mega Bônus Nacional.

A única taxa que eles vão te pedir em Junho é de US$20, para garantir sua presença no negócio e mais nada. Isso deverá ser pago caso você queira continuar. Ninguém é obrigado a nada nesse negócio.

Até junho, ao indicar pelo menos duas pessoas para sua rede, ela já estará funcional para você, porque 2 indicam 4, 4 indicam 8, 8 indicam 16 e assim por diante. Você receberá comissões sobre todo o consumo da sua rede. Quanto mais você indicar, melhor.

O que se tem a perder? Nada. Você está adquirindo um cartão Internacional que te dará comissão no mínimo pelo seu próprio consumo. Quem não usa Cartão hoje em dia? Com esse cartão você não precisará pagar nada, nem anuidade. Só as despesas feitas. 

INSCRIÇÕES SOMENTE COM CONVITE

Entre e cadastre-se no UNIVERSAL PRIVATE BANKING (clique na bandeira do Brasil e em cadastrar). 

Mais detalhes podem ser vistos rapidamente nestes slides:

  
O Universal Private Banking é uma instituição financeira internacional especializada em investimentos e gerenciamento de riquezas que está lançando o primeiro banco mundial em network marketing.

Ao afiliar-se você tem a oportunidade de ter uma conta bancária internacional com o cartão exclusivo UNIVERSAL PRIVATE BANKING MASTERCARD entregue no seu endereço e você pode usá-lo em mais de 210 países sem limites ou fronteiras. Com as vantagens exclusivas do sistema Universal Fortune. 

Cash Back – Bonus especial de até 50% creditado na sua conta.

Cash Card – Todas as vezes que alguém usar o cartão Universal Mastercard você ganha bonus.

Cash Direct – Todas as vezes que alguém indicado por você abrir uma conta você ganha bonus.

Cash Universal – Você pode ganhar um percentual de todas as contas do Universal Private Banking.

Cash Unlimited – Bonus ilimitados creditados diariamente na sua conta. E você pode sacar sem limite mínimo em mais de 2,5 milhões de caixas eletrônicos em mais 210 países. 

INSCRIÇÕES SOMENTE COM CONVITE

Entre e cadastre-se no UNIVERSAL PRIVATE BANKING (clique na bandeira do Brasil e em cadastrar). 

VANTAGENS
1. Ganhos 100% garantidos por uma instituição financeira internacional segura e garantida.
2. Ganhos individuais gerados diariamente
3. Ganhos por equipe gerados diariamente
4. Ganhos depositados diariamente na sua conta UNIVERSAL PRIVATE BANKING;
5. Sem exigências de venda ou recrutamento;
6. Saque diário sem limite mínimo;
7. Conta bancária internacional;
8. Cartão Internacional Mastercard sem restrições;
9. Sistema 100% online;
10. Sem mensalidades;
11. Sem limites de crescimento.
12. 100% de nossos clientes multiplicam suas fortunas. 

NÃO PERCA TEMPO... CADASTRE-SE AGORA MESMO E GARANTA SUA POSIÇÃO! 

INSCRIÇÕES SOMENTE COM CONVITE
Entre e cadastre-se no UNIVERSAL PRIVATE BANKING (clique na bandeira do Brasil e em cadastrar).