Artigos Recentes

PROMOÇÃO

terça-feira, 19 de março de 2013

alive matrix - Sustentabilidade é essencial!

alive matrix - O que era bom... ficou ainda melhor!
 
Olá amigos de Equipe Alive Matrix,
 
Neste vídeo, Willian Gil traz-nos resumidamente as atualizações das regras alive matrix. Agora sim estamos cada vez melhor. A empresa agora se preocupa com as pessoas que ainda não tem habilidades em fazer rede. Parabéns alive matrix!
 
O melhor de tudo é saber que neste momento temos um bom projeto que dia a dia esta sendo atualizado e a ser trabalhado a nosso favor. alive matrix focada na longevidade e sustentabilidade.
 
Neste momento temos a informação seguinte disponibilizada no nosso backoffice e em breve teremos tudo de forma detalhada.

Analise o vídeo abaixo com o resumo das atualizações.
 
 
Um grande abraço!


domingo, 17 de março de 2013

Ads Profit Rewards - Tudo sobre a Empresa

Provavelmente já ouviu falar da Ads Profit Rewards, uma empresa com a qual podemos ganhar dinheiro na Internet. 

Empresa com vários produtos: Leilões de Centavos, Rede de Publicidade e Shopping.

Um dos principais produtos da empresa é o site de leilões de centavos “Penny Auction” que gera muitos dólares por dia. O “Penny Auction“ é basicamente um site onde são vendidas uma grande variedade de produtos de todos os tipos. A vantagem dos consumidores comprarem nesse site, é que ele em média vende os mesmos produtos que outros varejistas, com cerca de 90% de desconto, ou seja, a um preço extremamente mais baixo. Um produto que custa 140 dólares no varejo, pode ser comprado em média por 14 dólares.

Para o comprador é um grande negócio e para a empresa o lucro é extraordinário, porque a cada lance dado ao produto aumenta apenas 1 centavo, mas cada centavo usado no lance custa o valor de 1 dólar para o cliente. Se esse produto que custou 14 dólares para o comprador, necessitou de 1.400 lances, a empresa teve um enorme lucro de 1.400 dólares com um único produto, menos o custo do próprio produto. 

Devido a grande variedade de produtos o valor de 90% mais barato é uma média, dependendo de como for o leilão pode ter desconto de mais de 100% comparado ao preço de varejo.

O único trabalho que tem de fazer na Ads Profit Rewards como afiliado é apenas colocar um único anúncio por dia e surfar 5 sites, ficando qualificado para receber a sua comissão referente ao dia do anúncio. No escritório virtual do afiliado da Ads Profit Rewards, encontra diversos anúncios prontos e uma grande lista de sites de classificados gratuitos. O único trabalho do afiliado é copiar um desses anúncios, entrar num site de classificados da lista e colar o anúncio. Em seguida, deve surfar os 5 sites, habilitando-se ainda a um prémio entre $2 a $50 diário!

Após fazer o anúncio, basta copiar a URL do anúncio, ou seja, copiar o endereço que foi destinado ao seu anuncio e colá-la no espaço apropriado que fica no escritório virtual. Ao fazer isso, automaticamente aparecerá uma mensagem dizendo que está qualificado para uma participação do lucro diário da empresa Ads Profit Rewards. O único trabalho foi copiar e colar um anúncio e surfar os 5 sites, e isso leva apenas alguns minutos por dia.

Clique aqui para fazer o seu registo gratuitamente na Ads Profit Rewards!
 
Porque a Ads Profit Rewards partilha os seus lucros
 
Sabemos que nada na Internet sobrevive sem tráfego, ou seja, sem muitas visitas diárias não se obtém sucesso e muito menos os lucros.

Uma das maneiras mais efetivas de fazer um site "aparecer" na Internet é colocar todos os dias anúncios pagos no Google Adwords, de modo que a empresa (site de leilões) aparecesse na primeira página das pesquisas, de forma a conseguir mais clientes, mas isso demandaria muito dinheiro.  A idéia então, foi utilizarr um sistema de afiliados para divulgar a empresa, gastando assim menos em publicidade paga e conseguir mais clientes para o negócio.

A partilha dos lucros da Ads Profit Rewards com os afiliados funciona da seguinte forma:
A empresa partilha 50% dos lucros diários com os membros o que significa ganhos de 0,5% a 2% de segunda a sexta-feira e um pouco menos aos fins de semana, sobre os pontos VIP pessoais.

Como Ganhar Dinheiro com a Ads Profit Rewards?
 
Como foi explicado anteriormente, a Ads Profit Rewards trabalha com um sistema de afiliados, ou seja, paga comissões diárias para as pessoas que divulgam o site de leilões, atraindo clientes para o seu site.
O único serviço que o afiliado tem é apenas colocar um único anúncio por dia e surfar 5 sites, que já estará qualificado para receber a sua comissão referente ao dia do anúncio.
 Fica a critério do afiliado sacar seu lucro no mesmo dia ou acumular mais pontos VIP.

Como começar a trabalhar com a Ads Profit Rewards?
 
Para começar a trabalhar com a Ads Profit Rewards basta se registar como afiliado. Existem 4 opções de afiliação, podendo iniciar de forma FREE, SILVER, GOLD ou DIAMOND.
Cada nível tem as suas vantagens, com possibilidades maiores de ganhos na divisão de lucros da empresa.

O  extraordinário desse negócio é o fato do afiliado que começar de forma gratuita, também ganhar o seu lucro diário, bastando colocar um anúncio por dia, ficando qualificado para isso. Essa oportunidade de negócio quebrou 3 paradigmas:
  • Não é preciso investir nada para começar a trabalhar com a empresa e ganhar dinheiro.
  • Não é preciso recrutar ninguém, apenas gastar uns 5 minutos do seu tempo por dia e colocar um anúncio e surfar 5 sites. Verá no seu escritório virtual que já começou a receber lucros.
  • Não precisa vender diretamente nada, basta promover o site de leilões colocando 1 anúncio por dia que o próprio site vende o produto.
Logicamente, se começar como SILVER, GOLD ou DIAMOND com certeza obterá ganhos maiores, pois as bonificações diárias serão maiores.
  • Trabalhar 100% com a Internet
  • Não precisa vender nada. Quem vende é o próprio site.
  • Não precisa recrutar pessoas
  • Não precisa gastar nada
  • Tem total apoio caso necessitar
  • Conferências Gratuitas
  • Uma empresa séria e com escritórios na Europa (Espanha)
  • Os lucros diários são altíssimos
  • Vários processadores de Pagamento
  • Caso indique para alguma pessoa, irá ganhar mais dinheiro
Caso não goste de recrutar pessoas poderá trabalhar sozinho e ganhar muito dinheiro! Mas se preferir recrutar pessoas, pode aumentar drasticamente as comissões diárias que ficam entre 5% a 10% das pessoas que indicar. E 2,5% a 5% no segundo nível.

Planos de Compensação - Subscrições
 
Estatutos - Ads Profit Rewards

Ads Profit Rewards tem um plano de compensação que combina a oportunidade de negócio de marketing de rede em conjunto com uma plataforma de publicidade, permitindo aos participantes ganhar um fluxo de renda extra ou construir uma renda primária substancial, que não depende de sua presença diária no negócio, como acontece com os empregos tradicionais. Em AdsProfitRewards, os membros qualificados têm várias fontes de renda.

Análise das Subscrições

Membros Free - $0/Mês
  • Pontos de Bônus – Recebe 100 Pontos de Bônus como um presente de incentivo da empresa. A cada dia completando os 4 passos durante um período de 60 dias, os Pontos de Bônus vão acumulando. Após 60 dias, esses Pontos de Bônus oferecidos pela empresa param de acumular se não for feita a atualização para uma afiliação Premium. Esses pontos permanecem na  conta até que a atualização ocorra ou a conta poderá ser excluída por inatividade. A afiliação FREE é uma oportunidade para ver como o sistema funciona e também para ajudar as pessoas que têm inicialmente uma barreira financeira para entrar no negócio.  Após 60 dias ou caso atualize antes, os Pontos de Bônus se transformam em Pontos VIP, gerando dólares durante 90 dias.
  • Produto/Serviço – Os produtos atuais de AdsProfitRewards incluem uma plataforma de leilões de centavos e um sistema de créditos de anúncios para a plataforma de publicidade. 
  1. Mínimo de compra do produto: 10 Bids/Créditos em anúncios – 1 Bid/1 Crédito Anúncio = $1
  2. Máximo de compra do produto: 1.000 Bids/Créditos do anúncio – 1 Bid/1 Crédito Anúncio = $1
         ATENÇÃO: Membros FREE não podem comprar o produto.
  • Volume Pessoal (PV) - Não se beneficia de volume pessoal.
  • Comissões sobre subscrições  premium:
  1. Patrocine um membro SILVER e ganhe todos os meses $2 ou 20%, desde que eles permaneçam com adesão ativa.
  2. Patrocine um membro GOLD e ganhe todos os meses $10 ou 20%, desde que eles permaneçam com adesão ativa.
  3. Patrocine um membro DIAMOND e ganhe todos os meses $20 ou 20%, desde que eles permaneçam com adesão ativa.
  • Comissões da Matriz – Um membro FREE  é colocado na matriz, mas não ganha com os seus membros indiretos.
 Membros SILVER - $10/Mês
  • Pontos de Bônus -  Recebe 110 Pontos de Bônus como um presente de incentivo da empresa. A cada dia completando os 4 passos durante um período de 60 dias, os Pontos de Bônus vão acumulando. Após 60 dias, esses Pontos de Bônus oferecidos pela empresa param de acumular e vão se transformar em Pontos VIP, gerando dólares durante 90 dias.
  • Produto/Serviço - Os produtos atuais de AdsProfitRewards incluem uma plataforma de leilões de centavos e um sistema de créditos de anúncios para a plataforma de publicidade.
  1. Mínimo de compra do produto: 10 Bids/Créditos do anúncio – 1 Bid/1 Crédito Anúncio = $1
  2. Mínimo de compra do produto: 1.000 Bids/Créditos do anúncio – 1 Bid/1 Crédito Anúncio = $1
  • Volume Pessoal (PV) – Um membro SILVER recebe automaticamente 10 PV todos os meses. O Volume Pessoal não vai acumular ou incrementar todos os meses. Ao patrocinar diretamente outros membros, será adicionado mais Volume Pessoal todos os meses, desde que estejam ativos. 
  • Volume Pessoal por Nível de Subscrição Premium: SILVER: 10 PV / GOLD – 50 PV / DIAMOND – 100 PV. ***Se você é um SILVER com 10 PV e patrocina diretamente um DIAMOND, terá 110 PV.
  • Pagamento de subscrições premium:
  1. Patrocine um membro SILVER e ganhe todos os meses $2 ou 20%, desde que eles permaneçam com adesão ativa.
  2. Patrocine um membro GOLD e ganhe todos os meses $10 ou 20%, desde que eles permaneçam com adesão ativa.
  3. Patrocine um membro DIAMOND e ganhe todos os meses $20 ou 20%, desde que eles permaneçam com adesão ativa.
  • Comissões da Matriz:
  1. Como um membro SILVER e com 2 pessoas patrocinadas pessoalmente - Qualificação para ganhar até 5 níveis de profundidade. Você vai ganhar 0,25 centavos de toda a organização.
  2. Como um membro SILVER e com 4 pessoas patrocinadas pessoalmente e 300PV – Qualificação para ganhar até 10 níveis de profundidade. Você vai ganhar 0,25 centavos de toda a organização.
  3. Como um membro SILVER e com 6 pessoas patrocinadas pessoalmente e 500PV - Qualificação para ganhar até 15 níveis de profundidade. Você vai ganhar 0,25 centavos de toda a organização.
  4. Como um membro SILVER e com 8 pessoas patrocinadas pessoalmente e 700PV - Qualificação para ganhar até 21 níveis de profundidade. Você vai ganhar 0,25 centavos de toda a organização.
Membros GOLD - $50/Mês
  • Pontos de Bónus -  Recebe 150 Pontos de Bônus como um presente de incentivo da empresa. A cada dia completando os 4 passos durante um período de 60 dias, os Pontos de Bônus vão acumulando. Após 60 dias, esses Pontos de Bônus oferecidos pela empresa param de acumular e vão se transformar em Pontos VIP, gerando dólares por cada um durante 90 dias.
  • Produto/Serviço - Os produtos atuais de AdsProfitRewards incluem uma plataforma de leilões de centavos e um sistema de créditos de anúncios para a plataforma de publicidade.
  1. Mínimo de compra do produto: 10 Bids/Créditos do anúncio – 1 Bid/1 Crédito Anúncio = $1
  2. Mínimo de compra do produto: 5.000 Bids/Créditos do anúncio – 1 Bid/1 Crédito Anúncio = $1
  • Volume Pessoal (PV) - Uum membro GOLD, recebe automaticamente 50PV todos os meses. O Volume Pessoal não vai acumular ou incrementar todos os meses. Ao patrocinar diretamente outros membros, será adicionado mais Volume Pessoal todos os meses, desde que estejam ativos. Volume Pessoal por Nível de Subscrição Premium: SILVER: 10 PV / GOLD – 50 PV / DIAMOND – 100 PV. ***Se você é um GOLD com 50 PV e patrocina diretamente um DIAMOND, terá 150 PV.
  • Pagamento de subscrições premium:
  1. Patrocine um membro SILVER e ganhe todos os meses $2 ou 20%, desde que eles permaneçam com adesão ativa.
  2. Patrocine um membro GOLD e ganhe todos os meses $10 ou 20%, desde que eles permaneçam com adesão ativa.
  3. Patrocine um membro DIAMOND e ganhe todos os meses $20 ou 20%, desde que eles permaneçam com adesão ativa.
  • Comissões da Matriz:
  1. Como um membro GOLD e com 2 pessoas patrocinadas pessoalmente – Qualificação para ganhar até 5 níveis de profundidade. Você vai ganhar 0,35 centavos com membros SILVERs, $1 com membros GOLDs e $1 com membros DIAMONDs.
  2. Como um membro GOLD e com 4 pessoas patrocinadas pessoalmente e 300PV – Qualificação para ganhar até 10 níveis de profundidade.  Você vai ganhar 0,35 centavos com membros SILVERs, $1 com membros GOLDs e $1 com membros DIAMONDs.
  3. Como um membro GOLD e com 6 pessoas patrocinadas pessoalmente e 500PV – Qualificação para ganhar até 15 níveis de profundidade.  Você vai ganhar 0,35 centavos com membros SILVERs, $1 com membros GOLDs e $1 com membros DIAMONDs.
  4. Como um membro GOLD e com 8 pessoas patrocinadas pessoalmente e 700PV – Qualificação para ganhar até 21 níveis de profundidade.  Você vai ganhar 0,35 centavos com membros SILVERs, $1 com membros GOLDs e $1 com membros DIAMONDs.
Membros DIAMOND – $100/Mês
  • Pontos de Bónus – Recebe 200 Pontos de Bônus como um presente de incentivo da empresa. A cada dia completando os 4 passos durante um período de 60 dias, os Pontos de Bônus vão acumulando. Após 60 dias, esses Pontos de Bônus oferecidos pela empresa param de acumular e vão se transformar em Pontos VIP, gerando dólares por cada um durante 90 dias.
  • Produto/Serviço – Os produtos atuais de AdsProfitRewards inclui uma plataforma de leilões de centavos e um sistema de créditos de anúncios para a plataforma de publicidade.
  1. Mínimo de compra do produto: 10 Bids/Créditos do anúncio – 1 Bid/1 Crédito Anúncio = $1
  2. Mínimo de compra do produto: 10.000 Bids/Créditos do anúncio – 1 Bid/1 Crédito Anúncio = $1
  • Volume Pessoal (PV) – Um membro DIAMOND, recebe automaticamente 100PV todos os meses. O Volume Pessoal não vai acumular ou incrementar todos os meses. Ao patrocinar diretamente outros membros, será adicionado mais Volume Pessoal todos os meses, desde que estejam ativos. Volume Pessoal por Nível de Subscrição Premium: SILVER: 10 PV / GOLD – 50 PV / DIAMOND – 100 PV. ***Se você é um DIAMOND com 100 PV e patrocina diretamente um DIAMOND, terá 200 PV.
  • Pagamento de subscrições premium:
  1. Patrocine um membro SILVER e ganhe todos os meses $2 ou 20%, desde que eles permaneçam com adesão ativa.
  2. Patrocine um membro GOLD e ganhe todos os meses $10 ou 20%, desde que eles permaneçam com adesão ativa.
  3. Patrocine um membro DIAMOND e ganhe todos os meses $20 ou 20%, desde que eles permaneçam com adesão ativa.
  • Comissões da Matriz:
  1. Como um membro DIAMOND e com 2 pessoas patrocinadas pessoalmente – Qualificação para ganhar até 5 níveis de profundidade. Você vai ganhar 0,40 centavos com membros SILVERs, $1,50 com membros GOLDs e $3,50 com membros DIAMONDs.
  2. Como um membro DIAMOND e com 4 pessoas patrocinadas pessoalmente e 300PV – Qualificação para ganhar até 10 níveis de profundidade. Você vai ganhar 0,40 centavos com membros SILVERs, $1,50 com membros GOLDs e $3,50 com membros DIAMONDs.
  3. Como um membro DIAMOND e com 6 pessoas patrocinadas pessoalmente e 500PV – Qualificação para ganhar até 15 níveis de profundidade. Você vai ganhar 0,40 centavos com membros SILVERs, $1,50 com membros GOLDs e $3,50 com membros DIAMONDs.
  4. Como um membro DIAMOND e com 8 pessoas patrocinadas pessoalmente e 700PV – Qualificação para ganhar até 21 níveis de profundidade. Você vai ganhar 0,40 centavos com membros SILVERs, $1,50 com membros GOLDs e $3,50 com membros DIAMONDs.
Os membros qualificados também ganham PV na compra e renovações das Assinaturas Premium dos seus membros patrocinados pessoalmente.

Ao final de cada dia útil, às 5:00 pm EST, o pagamento diário é calculado com base em até 50% da receita obtida pela empresa naquele dia, desde a rentabilidade dos produtos da empresa, o que pode incluir a venda de leilões, vendas de produtos, renovações dos membros, entre outras, sendo dividido pelo número total de membros que se qualificaram para aquele dia. A porcentagem média resultante é aplicada ao total de pontos VIP e distribuída como uma recompensa em dinheiro para os Membros que se qualificaram nesse dia.
Pontos VIP são pontos que um membro recebe quando compra e distribui BIDs para potenciais clientes da “AdsProfitRewards Penny Auction” ou clientes de publicidade. Os Membros podem comprar BIDs de amostras e distribuí-las aos seus clientes de varejo ou eles podem usar os seus ganhos e bônus para comprar BIDs para distribuição.
Aqui está um exemplo hipotético:
A empresa determina que a receita de hoje permite um pagamento de 1,5% e envia para a Pool (piscina de lucros), que reflete ao valor a pagar a todos os membros que se qualificaram nesse dia. Supondo que tem 1.000 pontos VIP, neste exemplo, ganharia $15 nesse dia e ficaria com um saldo de $1.015, uma vez definida a recompra para 100%. Ao verificar o Relatório no dia seguinte, percebemos que o saldo da conta será agora de 1015 Pontos VIP, já que as bids recompradas foram doadas aos clientes de varejo. No dia seguinte, com recompra de 100%, o saldo aumentaria para $1,030.22 ou 1030 pontos VIP, baseado em outro pagamento de 1,5%, e assim sucessivamente.
Comissões de Membros Patrocinados Pessoalmente
Além disso, os Membros ganham comissões sobre as compras de BIDs dos seus membros patrocinados pessoalmente e do seu segundo nível. A comissão é baseada na classificação da qualificação que o membro está e é pago imediatamente após a compra de Bids dos seus patrocinados.

Os níveis de classificação da qualificação são:
  • Distributors
  1. Devem ter 10 PV e patrocinado pessoalmente pelo menos dois membros qualificados;
  2. Ganham 5% de lucro sobre a compra de Bids dos seus patrocinados diretos;
  3. Ganham 2,5% de lucro sobre a compra de Bids dos seus patrocinados  do 2º nível;
  4. Ganham $0,25 sobre cada subscrição de membro SILVER, GOLD e DIAMOND na sua matriz.
  • Managers
  1. Devem ter 50 PV e patrocinado pessoalmente pelo menos dois membros qualificados;
  2. Ganham 7% de lucro sobre a compra de Bids dos seus patrocinados diretos;
  3. Ganham 3,5% de lucro sobre a compra de Bids dos seus patrocinados  do 2º nível;
  4. Ganham $0,35 sobre cada subscrição de membro SILVER e $1 sobre cada membro GOLD/DIAMOND na sua matriz.
  • Executives
  1. Devem ter 100 PV e patrocinado pessoalmente pelo menos dois membros qualificados;
  2. Ganham 10% de lucro sobre a compra de Bids dos seus patrocinados diretos;
  3. Ganham 5% de lucro sobre a compra de Bids dos seus patrocinados  do 2º nível;
  4. Ganham $0,40 sobre cada subscrição de membro SILVER, $1,50 sobre cada membro GOLD e $3,50 sobre cada membro DIAMOND na sua matriz.
  • Mr. Executives
  1. Devem ter 700 PV e patrocinado pessoalmente pelo menos dois membros qualificados (os PV adicionais são ganhos pelas recorrentes subscrições dos seus membros patrocinados pessoalmente, por exemplo, um membro com uma subscrição DIAMOND com 6 membros patrocinados pessoalmente também com uma subscrição DIAMOND ganharia 700 PV);
  2. Ganham 10% de lucro sobre a compra de Bids dos seus patrocinados diretos;
  3. Ganham 5% de lucro sobre a compra de Bids dos seus patrocinados  do 2º nível;
  4. Ganham $0,40 sobre cada subscrição de membro SILVER, $1,50 sobre cada membro GOLD e $3,50 sobre cada membro DIAMOND na sua matriz.
PV = Volume Pessoal e é calculado sobre o volume de dólares das suas renovações de subscrições dos membros patrocinados pessoalmente, em uma proporção de 1 para 1.
Exemplo: Uma subscrição SILVER custa $10/mês e rende 10 PV. Por ter uma assinatura SILVER você está automaticamente avançado ao nível do distribuidor.

Na minha modesta opinião, não compensa ser FREE, embora seja uma grande ajuda para aqueles que não têm condições para fazer upgrade, mas recomendo a  você a escolher SILVER, gastando $20 e assim não perder os seus ganhos em rede por referidos diretos ou derramamentos ($10 da mensalidade e mais $10 da comprar de 10 Bids uma única vez, de modo a ficar totalmente qualificado como SILVER. Essas Bids compradas se convertem desde logo em 10 Pontos VIP e começam a gerar lucros diariamente.
 
Após fazer upgrade para SILVER, GOLD ou DIAMOND, além do valor do upgrade mensal, é necessário adicionalmente adquirir de uma só vez, o mínimo de 10 Bids ($10) para SILVER, ou mínimo de 50 Bids  ($50) para GOLD, ou o mínimo de 100 Bids ($100) para DIAMOND, para estar qualificado dentro de sua subscrição.  Em seguida, deverá doar as Bids a clientes ou afiliados seus convertendo-as em Pontos VIP, iniciando a geração de lucros diariamente.

Ao fazer um upgrade de um nível para outro dentro de 24 horas recebe-se a diferença entre os Pontos de Bônus e não é possível fazer “downgrade” para um nível menor!
 
Processadores de Pagamentos Aceitos
 
A empresa aceita os seguintes processadores de pagamento: Payza, Perfect Money, Solid Trust Pay, OKPay, EgoPay e Liberty Reserve.

Vantagens

Não há necessidade de abordar ninguém oferecendo algo, tornando-se inconveniente com amigos e pessoas ao seu redor. O site que recebe faz tudo automático e gratuito por si, bastando somente divulgar o link da sua página exclusiva na Internet, onde as pessoas se registam, aumentando a sua rede e consequentemente as suas comissões.

Para mais informações, estou à disposição para esclarecimentos de qualquer dúvida.

Vídeos:

http://adsprofitreward.e-negociosnet.com/ 




Sucesso a todos!

Henrique

Nova Oportunidade - O Blog do Bem - Esta é imperdível!!

Olá pessoal,

Encontrei esta nova oportunidade na Internet e a achei super interessante.

Por isso resolvi compartilhá-la com vocês...


Vale a pena conhecer, pois ela propõe ganhos em dinheiro associados à ajuda a uma ONG - Uma nova idéia com nobres propósitos.

O acesso é gratuito.

http://dubem.net/enegociosnet

Não deixe de ver e se apaixonar.

Saudações e bons negócios a todos!!!

Henrique