Artigos Recentes

PROMOÇÃO

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A Zeek Rewards acabou... E agora o que fazer?

Após o fechamento da ZeekRewards, uma empresa que operava neste mesmo mercado chega para aliviar a frustração de quem estava ganhando dinheiro. Mas como nesse mercado todo cuidado é pouco, pois "gato escaldado tem medo de água fria", vamos ver o que promete essa nova empresa. A Bid Ambassadors Club é uma fraude? Um esquema Ponzi? Scam? Vamos conferir como funciona o negócio.

O negócio parece ser muito promissor e uma excelente alternativa para a ZeekRewards, uma vez que ela já não existe mais. Mas, como saber e investir no que é vitalício, ou, no que não vai nos dar dor de cabeça? Temos meios de diminuir os riscos e aumentarmos as chances de ganhar dinheiro pela internet de maneira lícita e constante. Devemos estudar bem os negócios, saber a origem, qual o sistema e quanto podemos ganhar com a Bid Ambassadors Club.

As informações iniciais em regra geral antes do lançamento definitivo estão a seguir:

- Lançamento com CADASTRO GRATUITO!
- Investimento BAIXO, variável de $10 a $250 dólares nas mensalidades de usuários Premium! (As mensalidades transformam-se em Pontos Vip)
- Ganhe de 1.5% a 2% diariamente sobre seu investimento!
- 12% dos seus indicados diretos e 6% dos indiretos
- 9 Piscinas de Lucros que pagam até 50% do faturamento total diário da empresa! (Modelo melhor que o da ZR )
- Bônus Liderança Carro de luxo: Lamborgini, Mercedes e Porsche!
- Centro de negócios que ira pagar ate $1.000.000,00 de dólares! Quando completado inicia-se um segundo centro de negócios abaixo de si mesmo!
- Foi criada uma entidade de ajuda às CRIANÇAS CARENTES, uma das atividades que deixou a HERBALIFE e AMWAY firmes na praça até hoje! "Every Bid Helps a Kid ” é o lema!

bids_ambassadors

AFILIAÇÕES PREMIUM

Afiliado Contribuinte – Paga uma mensalidade de $10 dólares por mês e a cada pagamento/mês, 20 lances (bids) são inseridos na sua conta para somar-se à quantidade de pontos já acumuladas e que valem como participação na divisão de lucros diários (Na ZR as mensalidades não entravam nos PV). 

Afiliado Guardião – Paga $50 por mês e a cada novo pagamento, acumula o dobro da mensalidade paga em pontos, ou seja, 100 lances. 

Afiliado Beneficiário – Paga $100 por mês e a cada novo pagamento, acumula 200 lances.

Afiliado Ambassador Global – É o maior nível, permite comprar de uma só vez até $25.000 em lances de uma só vez. Ele paga $250 por mês e a cada pagamento acumula mais 500 lances ao seu montante da participação de rateio diário.

Como você recebe comissões pelas mensalidades pagas pela sua Downline, a boa noticia é que se recrutar 04 afiliados Global Ambassador em seu primeiro nível, a sua mensalidade já está paga!!! Isso acontece também com os outros níveis, respectivamente. Clique na imagem para ampliar.

Comiss�es Bid Ambassadors

GANHOS SOBRE A REDE
Aqui estão os ganhos sobre a sua rede, nas comissões sobre os valores de lances de atacado que seus afiliados comprarem (comissões das compras e recompras de lances). Clique na imagem para ampliar.

Comiss�es Bid Ambassadors

INSCREVA-SE AGORA
Bom, de início, são essas as informações que temos. Reserve já sua posição e cadastre-se inicialmente como afiliado gratuito (FREE), forme uma rede de pessoas que queiram ganhar dinheiro pela Internet e que estejam dispostas a serem líderes de seus grupos assim como você. 

Esta é a chave para o sucesso. A partir do momento em que formarmos 4 grupos em nosso primeiro nível, passaremos a indicar pessoas para a SUA rede. Dessa forma você entende que conosco só tem a ganhar. Utilizaremos nossos recursos e contatos para ajudar você a formar a SUA rede! 

Comiss�es Bid Ambassadors
Clique na imagem acima para ser redirecionado ao link de cadastro onde deverá deixar em branco os seguintes campos: Tax Payer ID / Country ID Number / Country ID Number / Your Payment Information. 

Sucesso e Muitos Pontos VIP!