Artigos Recentes

PROMOÇÃO

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Carreira – Venda-se para ser comprado



Carreira – Venda-se para ser comprado



O ato de vender é conseqüência de um processo de relacionamento ancorado pela simpatia, cordialidade, sinceridade e prazer, que ocorre segundo a seguinte lógica:

  1. O cliente terá de comprá-lo – Caso no primeiro contato ele não simpatizar com você, pode estar certo de que dificilmente comprará algo. Você compraria de um consultor de vendas que odiou ou se sentiu pouco à vontade? Daí a importância de uma abordagem encantadora.
  2. O cliente terá de comprá-lo profissionalmente – Se você não for capaz de vender credibilidade, ele poderá não se sentir seguro e ir buscar outro profissional no qual possa confiar. Essa é a razão para você conhecer bem seu produto ou serviço e as técnicas de vendas.
  3. O cliente comprará sua empresa e marca – Nesse quesito, estar bem preparado para falar de sua organização e produto pode ser o limite entre fracasso e sucesso.
  4. Finalmente, o cliente comprará seu produto ou serviço – Portanto, não tenha tanta pressa de ir logo falando deles.

Evaldo Costa é conferencista, consultor, professor e autor do livro Como
Garantir Três Vendas Extras por Dia
.
Visite o site: www.evaldocosta.com.br


Sistema GranaBrasil

Crie múltiplas fontes de renda com a Internet (II)

O poder das fontes residuais de rendimento

Vamos supor que você decidiu acrescentar uma outra fonte de renda na sua vida. Muitas pessoas decidem iniciar um trabalho a tempo parcial ou total, a partir de casa. Grandes exemplos muito rentáveis do que falo incluem a entrada de dados online e passar textos para o computador. Certamente vale a pena explorar estas opções que podem realmente nos tirar de apuros com a independência e a liberdade que existe trabalhando a partir de casa.

Por outro lado, poderia sempre arranjar outro trabalho a tempo parcial, a forma clássica, mas não é este o tipo de receitas que estou me referindo. Com certeza você não quer estar vinculado ao negócio de outra pessoa. Você gostaria mesmo é de obter rendimentos próprios, onde você seja o proprietário.

Eu estou falando de renda residual. Este é um termo adequado para as fontes de receitas recorrentes que continuam a chegar, esteja você ali ou não. Muitos pequenos empresários afirmam que não tiveram férias em um ano. Há algo de errado com isso. Não tenho nada contra o trabalho duro, mas após alguns anos de trabalho duro, você deve ser capaz de receber das suas fontes de rendimento, enquanto desfruta das praias do Tahiti. Entende?

Dois tipos de fontes: Linear e Residual

Nem todas as fontes são criadas da mesma forma. Algumas são lineares e outras são residuais. A próxima pergunta vai revelar se as suas fontes de rendimento são lineares ou residuais:

Quantas vezes você recebe pagamento por cada hora de trabalho?

Se sua resposta é "apenas uma vez", então o seu rendimento é linear. As fontes de rendimento salariais são lineares. Você será pago uma única vez pelos seus esforços. Se não for para o trabalho, não recebe.

Na renda residual você trabalha duro uma vez e, em seguida, corre uma contínua fonte de renda, que dura por meses ou mesmo anos. Você receberá pagamentos uma e outra vez com o mesmo esforço. Não seria bom ser pago centenas de vezes por cada hora de trabalho?

Por exemplo, eu escrevi um livro chamado "Los Mejores Secretos Del Marketing En Internet". Me custou mais de mil horas de trabalho duro antes de ganhar um tostão. Qualquer adolescente trabalhando esse tempo, ganhou mais do que eu. Mas eu não buscava um salário. Eu queria algo mais. Por isso me sacrifiquei. Agora, todo mês eu recebo os benefícios daquilo que me custou muito trabalho, mas apenas uma vez. Este é o poder da renda residual. Se mantém fluindo sem parar.

Linear versus residual. Você pode ver a diferença?

O segredo dos ricos não é ter mais dinheiro, mas sim mais tempo livre, porque a maior parte de suas fontes de renda são residuais, sobrando-lhes tempo para gastar como quiserem.

Quando vemos a vida das pessoas através do filtro de ingressos residuais, muitos grupos de pessoas não são tão ricos como parecem. Os médicos não ganham renda residual do seu trabalho. Seu ganho potencial é limitado. Só podem atender um número limitado de pacientes em um dia. Têm que estar ali para atender cada um deles. Isto é linear.O mesmo vale para os comerciantes e advogados. A maioria deles tampouco desfruta do poder da renda residual. Podem parecer ricos, mas estão vinculados a um emprego como todos nós.

Qual porcentagem do seu rendimento é residual? Se você é inteligente começará a mudar as suas fontes de renda de linear para residual. Isto lhe dará a liberdade para fazer o que quiser com seu tempo e começa adicionando uma fonte residual neste ano.

Existem muitas e emocionante maneiras de gerar renda residual.

O que estou compartilhando com vocês é fruto do meu próprio tempo, esforço e investimento económico. As formas apresentadas são verdadeiras, testadas, para que muitas pessoas possam ser milionários residuais nos próximos 10 anos. Você poder ser um deles.

Estou emocionado em dividir estas informações com você. Sei que se você seguir as estratégias e técnicas que explico nos artigos de meu site, estará no caminho da riqueza da Internet e com um estilo de vida que causará inveja a todos que cruzarem seu caminho...

Autor: José Rosello (goodworkfromhome.com)


spinataque
setereais

Novo Processador De Pagamentos Digital Está No Ar

Já se encontra funcionando mais um processador digital de pagamentos genuinamente brasileiro. Depois do PagSeguro do UOL, chega ao mercado online o PAGAMENTO DIGITAL do Buscapé, com muitas vantagens sobre o concorrente.

Para quem compra, o PAGAMENTO DIGITAL oferece segurança, privacidade, garantias e gratuidade nas transações, parcelamento em cartões de crédito e envios de dinheiro via e-mail.

Para quem vende, a grande vantagem está em oferecer o pagamento parcelado aos clientes e receber em uma só parcela após 14 dias, com depósito direto na conta bancária, além de fornecer taxas baixíssimas e ferramentas de fácil instalação em seu site, blog ou loja virtual.

Mas a maior vantagem do PAGAMENTO DIGITAL, que não é oferecida por nenhum outro concorrente nacional ou não, é um programa de parcerias atrativo, uma forma real de ganhar dinheiro indicando o sistema para amigos, clientes, conhecidos, recebendo 1% de todas as transações feitas por seus indicados durante um ano e sem limites!

O melhor? O cadastro é completamente gratuito. O que você está esperando para adicionar mais esta fonte de renda ao seu arsenal? Clique no link abaixo e conheça mais detalhes sobre o PAGAMENTO DIGITAL e comece agora mesmo a ganhar dinheiro e, se preferir, oferecer mais esta forma de pagamento aos seus clientes.

Autor: Carlos Ladeira

roulettewin

Crie múltiplas fontes de renda com a Internet (I)

Se você for uma pessoa normal, com o seu trabalho e o seu salário durante toda sua vida profissional, certamente vai ter ganhado um montante significativo de dinheiro. Mas se é como a maioria, gastará tudo e depois de ganhar a sua vida inteira, vai acabar com quase nada.

Como é possível?

Francamente, ninguém nos ensina como lidar com dinheiro. Se temos sorte, recebemos alguma educação em uma das mais importantes habilidades críticas de toda nossa vida: como ser bem sucedido financeiramente. Em algumas escolas já estão começando a adotar esse ensino, mas o caminho a percorrer é longo.

"Riqueza é quando pequenos esforços produzem grandes resultados. Pobreza é quando grandes esforços produzem pequenos resultados"

O objetivo é criar riqueza a partir de maneiras muito diferentes, a partir de diversas fontes, através do Internet-Marketing.

Seu objetivo deve ser, pelo menos, acrescentar uma nova fonte de receitas a cada ano. Finalmente, estes fluxos de rendimentos inundarão a sua vida com prosperidade e liberdade.

A primeira pergunta que as pessoas muitas vezes fazem, neste momento, é: "Por que múltiplas fontes?

A Sabedoria das Múltiplas Fontes de Renda.

Quantas fontes de rendimento necessitava uma família para sobreviver meio século atrás? Uma. Hoje em dia, poucas famílias podem sobreviver com menos de duas fontes de receitas. E no futuro isto não será suficiente. O futuro é volátil. Seria sensato da sua parte ter várias receitas fluindo em sua vida.

A pessoa bem sucedida sempre soube disto. Se uma fonte seca, muitas outras existem para ajudá-la a avançar. As pessoas normais são muito mais vulneráveis. Se perdem uma de suas fontes, ficam secas e demora anos para se recuperarem.

No futuro, as pessoas terão uma carteira de múltiplas receitas - e não uma ou duas -, mas muitos fluxos completamente diferentes e de variadas origens. Assim, se uma desaparece, dificilmente irá notar. Você será estável. Terá tempo para fazer ajustes. Terá segurança.

Você tem várias fontes de receitas chegando em sua vida agora? É possível que seja hora de adicionar outra.
(continua na próxima edição)

Autor: José Rosello (goodworkfromhome.com)

publimillion