Vamos supor que você deseja enviar para sua lista de clientes 10 e-mails.
Lembre-se, torna-se um cliente da lista quando este se inscreve através de um formulário. Ao aderirem vão receber um e-mail de agradecimento e boas-vindas e também a confirmação do seu e-mail, clicando em um link.
Quando um visitante se inscreve, junta-se a sua lista e se torna um cliente, este será conhecido como o dia zero. Isto permite-lhe criar o autoresponder em seqüência, para que e-mails sejam enviados em um determinado dia, para cada cliente.
Lembre-se, torna-se um cliente da lista quando este se inscreve através de um formulário. Ao aderirem vão receber um e-mail de agradecimento e boas-vindas e também a confirmação do seu e-mail, clicando em um link.
Quando um visitante se inscreve, junta-se a sua lista e se torna um cliente, este será conhecido como o dia zero. Isto permite-lhe criar o autoresponder em seqüência, para que e-mails sejam enviados em um determinado dia, para cada cliente.
Vamos supor que tem dez e-mails para enviar em dez semanas, ao longo de um período de tempo.
Você pode definir que o primeiro e-mail deve sair no dia 7 e em seguida, a cada semana um novo e-mail deve ser enviado. Você configura seu autoresponder para enviar um e-mail a cada semana durante 10 semanas. O primeiro e-mail seria enviado dia 7, o segundo no dia 14, o terceiro no dia 21 e assim por diante. Cada cliente recebe exatamente o mesmo e-mail exatamente ao mesmo tempo, dependendo da data de sua inscrição. Desta forma todos os que estão na sua lista recebem a mesma mensagem.
Você pode definir que o primeiro e-mail deve sair no dia 7 e em seguida, a cada semana um novo e-mail deve ser enviado. Você configura seu autoresponder para enviar um e-mail a cada semana durante 10 semanas. O primeiro e-mail seria enviado dia 7, o segundo no dia 14, o terceiro no dia 21 e assim por diante. Cada cliente recebe exatamente o mesmo e-mail exatamente ao mesmo tempo, dependendo da data de sua inscrição. Desta forma todos os que estão na sua lista recebem a mesma mensagem.
Ao criar os e-mails para inserir no autoresponder, é uma boa idéia ter certeza de que o número de caracteres em toda a página não passe de 90. Isso garante que o e-mail seja de fácil leitura por uma grande maioria de clientes. Esta é a razão pela qual esta newsletter é escrita em colunas.
Uma boa maneira de verificar isso é o tipo "0123456789" e cole este nove vezes em toda a página.
Uma boa maneira de verificar isso é o tipo "0123456789" e cole este nove vezes em toda a página.
Em uma seqüência de mensagens é vital a comunicação com sua lista. Nesse caso, por ser uma mensagem extra, há necessidade de que seja enviada a todos ao mesmo tempo.
Nesta situação, você precisa enviar um broadcast. A mensagem é preparada da mesma forma que seus outros e-mails e ao terminar, basta clicar em enviar para fazê-la chegar instantaneamente a todas as pessoas em sua lista.
Tenha o cuidado de testar a mensagem antes de enviá-la à lista, para verificar se os links no e-mail estão funcionando. Depois de ter testado o e-mail e estiver satisfeito com ele, clique em enviar e pronto.
Você enviou um e-mail para toda sua lista clicando apenas em um botão.
Nesta situação, você precisa enviar um broadcast. A mensagem é preparada da mesma forma que seus outros e-mails e ao terminar, basta clicar em enviar para fazê-la chegar instantaneamente a todas as pessoas em sua lista.
Tenha o cuidado de testar a mensagem antes de enviá-la à lista, para verificar se os links no e-mail estão funcionando. Depois de ter testado o e-mail e estiver satisfeito com ele, clique em enviar e pronto.
Você enviou um e-mail para toda sua lista clicando apenas em um botão.
Sobre o autor: Dan Smith é um conhecido e respeitado comerciante da Internet. O E-mail marketing é a forma mais rentável de fazer dinheiro na rede.
Para mais informações, visite o site de Dan em http://www.moneycrator.com
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Autoresponder Gratuito: http://www.freeautobot.com
Traduzido e adaptado por Carlos Ladeira para E-NegóciosNet.com.