Artigos Recentes

PROMOÇÃO

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Uma solução inteligente para construir sua Lista de Contatos!

Olá pessoal,

Aqui vai uma excelente dica para quem precisa construir uma lista de contatos autorizada, de pessoas interessadas em receber suas ofertas, mensagens e comunicados.

Não é mais uma daquelas listas às quais você se inscreve para poder enviar mensagens que nunca são lidas e que você mesmo nunca lê.  Mas sim um verdadeiro construtor de listas onde as pessoas se inscrevem gratuitamente não somente para poder enviar suas mensagens, mas também para receber ofertas, que neste caso não passam de 10 a 20 e-mails por semana.  Sim, sua caixa não vai ficar repleta de mensagens, já que o sistema é projetado dessa forma.

Imagine que em pouco tempo, dependendo da sua divulgação, poderá obter em pouco tempo mais de 265.000 contatos!

E não é só isso: 

- Como esse construtor oferece também uma afiliação PRÓ (paga), mesmo os membros FREE (grátis) podem ganhar comissões em dinheiro por suas vendas.

 - Possibilidade de colocar banners rotativos na página inicial do site e anúncios de texto nas mensagens enviadas aos membros.

Visite o link fornecido a seguir e confira você mesmo todos os detalhes sobre as duas afiliações, vantagens, possíveis lucros e  não deixe de se inscrever, mesmo que seja como FREE e tenha em mãos uma ferramenta indispensável que poderá alavancar ainda mais seus negócios.





Sucesso!

domingo, 26 de agosto de 2012

Manifestação Zeek

Pessoal que nos acompanha neste BLOG, atenção por favor.
Passo a transcrever na íntegra post de Blog ZR que creio é de interesse de todos os que trabalhavam com ZR e também aqueles que tem negócios online como seu trabalho.
Endereço do POST: http://blogzr.com.br/manifestacao-zeek-manifestation-zeek/

Desde o início de ZeekRewards aprendemos e passamos adiante como fazer Método Exato de Marketing, pois bem… Agora vamos realizar o Método Exato de Protesto!
Como todos sabem a SEC de forma arbitrária fechou a ZEEK com acusações, bateram o martelo e encerraram o caso, isso tudo sem mostrar nem um pouquinho de transparência para nós afiliados! (essa atitude me recordou o tempo da inquisição, ditadura ou coisa pior…) Gostaria de resaltar que nosso dinheiro, expectativas e principalmente nossos sonhos que estão trancafiados pela SEC. Não estou aqui para defender Paul Burks,  e sim apurar os fatos!
1° – Não acredito que Paul Burks iria montar um esquema de Pirâmide Ponzi em pleno território americano com sede (FÍSICA) nos Estados Unidos, se realmente fosse um esquema fraudulento jamais ZeekRewards seria fundada nos Estados Unidos e sim em um território livre de leis e sem jurisdição americana.
2° Até o presente momento ZeekRewards estava efetuando os pagamentos corretamente, só existia alguns problemas de pontualidade e sujeito a erros devido ao crescimento em larga escala da empresa! Os críticos dizem que ZeekRewards não pagava esses afiliados de forma por ser uma empresa maliciosa, ok! Então eu lanço a pergunta: Como que as vezes ela atrasava um pagamento e no mesmo dia havia pessoas que recebiam duas (2) vezes o mesmo pagamento? ISSO MESMO PAGAVA DUAS VEZES A MESMA PESSOA… (será que alguma empresa paga duas vezes o mesmo afiliado por falta de ética? Creio que não!!!!) E muitas vezes não solicitava do reembolso do pagamento dobrado.
3° BIDS, BIDS, BIDS… era isso que todos nós compramos e doávamos para clientes Zeekler. Este era nosso produto! Se ele era virtual ou não, era de fato um produto e nunca investimos em ZeekRewards.
4° Talvez ZeekRewards estava passando por uma fase turbulenta, OK! Mas veja bem, novos projetos, sites e produtos estavam vindo! Sim… pra quem não sabe um novo site estava prestes a ser lançando. O ZEEBATES entraria no ar dia 22 de agosto deste ano e depois dele uma infinidade de mecanismos de sustentabilidade para viabilizar o projeto ZEEKREWARDS! E com certeza Paul Burks poderia controlar isso facilmente, bastava simplesmente por o site em modo de manutenção por alguns dias e só permitir o saque máximo de 20% ou 50% (todos iriam compreender que era para sustentabilidade e longevidade da empresa)
R E S U M I N D O: Era possível controlar a situação!
5º Pegaram um vídeo que eu gravei (Willian Gil) na sala do Paul Burks totalmente à vontade em nosso encontro de líderes e fizeram a tradução mais absurda do século. Disseram que ele admite ser um esquema Ponzi, etc etc etc. Pergunta: Você acha mesmo que ele falaria algo como isso na frente de uma câmera se a intenção fosse enganar alguém? Você acha mesmo que o Victor Rival iria acumular 1 milhão de Pontos Vip sem sacar quase nada pra chegar no Jantar ZR – São Paulo e ficar surpreso quando o Back Office não abriu? Você acha mesmo que a Denise Marchon iria também sacar o mínimo pra perder seus 700.000 Pontos Vip da noite para o dia? E pra fechar com chave de ouro, você acha mesmo que Eu (Willian Gil) sem saber falar inglês e sacando quase nada do Back Office sabia de alguma coisa? Aff, não preciso nem responder. Qualquer pessoa com a inteligência de uma criança em período infantil pode responder isso.
6º Os grandes líderes de MMN e inúmeros afiliados no mundo estão contribuindo para colocar a SEC na mira dos advogados e resgatar a ZEEK. Uma empresa de advogados chamada SNR Denton e você pode ler sobre a empresa aqui: http://www.snrdenton.com. Até preparam um site http://zteambiz.com para arrecadar fundos para pagar os advogados. Muita gente a favor de Zeek e contra a SEC.
7° A SEC agiu de forma radical e injusta com ZeekRewards e todos os seus afiliados, não compreendia o mecanismo Zeek para tomar tal decisão prematura, prepotente e arrogante do dia para noite!
Mas vamos aqui compreender o seguinte: O Juiz que assinou o fechamento da empresa com pedido de urgência, não teve tempo de analisar os fatos. Foi relatado pela SEC que a Zeek era uma empresa de investimentos em plena expansão e que não era capaz de se sustentar. Eles fizeram isso para salvar o que eles chamam de “investidor”. E claro, juiz não entende de MMN, não entende de Bids e muito menos entende de empresas on-line. Conclusão: uma assinatura que mudou para sempre a vida de mais de 2 milhões de pessoas no mundo. Inacreditável uma situação como essa acontecer no que chamam de “Terra da liberdade”.
Observe que a SEC nunca mencionou nada sobre Zeekler e os leilões e muito menos sobre Shopping Dayse e FreeStoreClub. Esses fatos vão provar que Zeek não era um esquema de Ponzi.
E a declaração oficial de ganhos de 2011 emitida para o governo americano? IGNORADA! Lá dizia claramente que o resultado de cada afiliado não estava relacionado com o plano de compensação e sim dependia do esforço em vendas, trabalho em equipe e diligência.
Enfim… Poderia escrever um livro com tantos argumentos CLARAMENTE VISÍVEIS com este caso  que COM CERTEZA a SEC agiu de maneira errônea e lamentável!
FINALIZANDO:  ZeekRewards foi fechada em pleno vapor antes mesmo de realizar alguns ajustes complementares. Acredito que devido a um crescimento acelerado talvez pudesse ser confundida como esquema de Pirâmide ou Ponzi!
Com uma frase um pouco irônica faço uma comparação: “NARIZ DE PORCO PARECE TOMADA, MAS NÃO É, MUITO MENOS TEM ENERGIA ELÉTRICA.“
Amigos, o mal prevalece quando homens bons não fazem nada.
Se sentar e deixar o um mau governo tirar a nossa empresa é errado. Eu não vou tolerar isso … você vai?
Deus abençoe e tenhamos fé para o que parece ser impossível… Mas eu acredito que nada é impossível, se é da vontade de Deus.

VAMOS POSTAR NOSSA INDIGNAÇÃO  E EXIGIR MAIORES ESCLARECIMENTOS SOBRE O CASO!
Sugiro pra você afiliado, que todo dia postava seu anúncio para se qualificar, poste esse texto em INGLÊS nos sites de classificados que estava acostumado a postar todo dia para se qualificar. Isso mesmo, vamos postar esse texto e demais protestos! Todos os dias ao MÁXIMO!  Poste nas redes sociais da SEC e do governo americano, envie para o emails deles! VAMOS FAZER BARULHO!

E-mails: 
help@sec.gov
zeek@ncdoj.gov
SITES:
http://sec.gov
FACEBOOK:
http://www.facebook.com/SECJobs
http://www.facebook.com/pages/NC-Attorney-Generals-Office/157759274279900

Já assinou a petição? se não, assine. Copie este link e cole no seu navegador e assine também.

https://petitions.whitehouse.gov/petition/support-keeping-zeek-rewards-open-stop-sec-and-attorney-general-stealing-our-business/YTbTXj3q?utm_source=wh.gov&utm_medium=shorturl&utm_campaign=shorturl