Artigos Recentes

PROMOÇÃO

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Rekomende - A rede social prá você recomendar!

O Rekomende é uma rede social global onde os usuários avaliam, indicam e opinam sobre os estabelecimentos comerciais que frequentam. Através de um perfil no site, interligado com todas as redes sociais, pode-se postar comentários, reclamações, entrar em contato com o estabelecimento e até solicitar descontos e promoções.

Antes as pessoas buscavam informações e sugestões de lugares para lazer, entretenimento e serviços lendo críticas em jornais e revistas ou em programas de TV. Hoje, a Internet e as redes sociais mudaram essa prática, permitindo a qualquer usuário opinar sobre a empresa mesmo sem sair de casa.

Além de comentar, opinar e entrar em contato com a empresa, os usuários podem postar fotos do estabelecimento e ajudar a divulgar os lugares que mais gostam. A cada amigo que você indica, recomendações feitas ou outras ações, acumulam-se pontos que podem ser trocados por prêmios. valiosos.

A maior importância é a chance de poder exigir um bom serviço, já que a cada dia se torna mais difícil encontrar estabelecimentos que ofereçam qualidade, serviço de primeira, preços bons, valorizando seus clientes. Nesse cenário, a importância de ouvir de quem frequenta o local e sua avaliação é a ferramenta básica para quem quer se utilizar do estabelecimento.

As empresas podem estar no Rekomende gratuitamente, mas se desejar um anúncio com mais recursos, poderá pagar o valor de R$ 300,00 por 1 ano, quando esse anúncio é comprado de um membro da NNEX. Comprando esse anúncio diretamente do site, o valor do anúncio custa R$ 500,00 anuais. 

Portanto, é bastante compensatório para o empresário negociar sua publicidade diretamente com um afiliado da NNEX.

Caso queira, posso ceder e-vouchers para o Rekomende por esse preço!  Escreva para o e-mail contato@e-negociosnet.com.

Veja na imagem abaixo as vantagens de ser um anunciante pago no Rekomende.

 





















E então, você Rekomenda?

Visite o site e cadastre-se completamente grátis e comece a REKOMENDAR!
http://www.rekomende.com.br/
Rekomende: gerando sustentabilidade ao nosso negócio NNEX!

Um abraço!