Artigos Recentes

PROMOÇÃO

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Vendas – 7 toques para vender mais


1. Assertividade ao estimar a própria capacidade de trabalho - Encontrar o equilíbrio entre o que se propõe e o que consegue fazer é um passo importante para atingir a excelência.

2. Alinhar preparação com o planejamento de ações - Você deve estar pronto para executar as ações que planejou. Para isso, uma boa preparação é fundamental.

3. Estabelecimento de objetivos - Olhar o processo como um todo e ter uma visão realista pode ajudá-lo a estabelecer os objetivos adequados.

4. Respeitar as prioridades - Cumpra com as tarefas no momento adequado a cada uma delas. Classifique suas prioridades e seja mais eficaz.

5. Mantenha-se informado - Informações e dados são diferenciais em um processo de vendas. Mantenha-se atento a tudo o que se refere ao seu negócio.

6. Autodisciplina - Faça seu planejamento e cumpra-o. Cuidado com os impulsos momentâneos que tendem a distraí-lo e tirá-lo do seu foco. 7. Faça o que tem de ser feito - Muitos relutam diante da tarefa por achá-la complicada ou aparentemente difícil. Andar em círculos não adiantará nada. Faça o que tem de
ser feito.



Sobre o Autor: Scher Soares é palestrante e consultor de treinamento da Triunfo Consultoria, Palestras e Treinamentos. Visite o site: www.otriunfo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe você também. Comente, elogie, critique.