
Ser otimista, enquanto muitos reclamam de tudo, é um diferencial para o profissional de vendas. Em tempos de competição acirrada, é necessário acreditar no seu poder de persuasão e próprio otimismo
diante dos obstáculos.
Caso a pessoa saia de casa pensando que o dia não será fácil, já começou errado. Melhore seu otimismo:
- Prepare seu psicológico para ter bons resultados.
- Tenha uma fé inabalável, acredite que será um bom dia.
- Vacine-se contra o negativismo constante dos outros – aqueles que ficam o tempo todo reclamando do governo, concorrência, patrão, preços e até dos seus próprios clientes.
Seja otimista em todos os momentos, não apenas nos de fartura, mas principalmente nos difíceis. Faça com que seu cliente seja contaminado pelo seu otimismo e entusiasmo. Com certeza, você
ajudará outras pessoas a serem mais otimistas em relação à vida.
Sobre o Autor:Eugênio Sales Queiroz é consultor e conferencista motivacional, além de autor do livro Em Busca da Excelência Profissional.
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