Atendimento - Dê um show e venda mais!
Hoje, o cliente quer uma nova experiência de consumo e, para isso, é preciso ter profissionais dispostos a criar e participar de um grande show organizacional. Veja seis pontos para você dar um show no seu atendimento.
- Cooperação x competição – A melhor forma de crescer é
contribuir para o crescimento alheio. - Trabalhe em equipe – Cada ser é único, repleto de
aspirações e motivações distintas que podem ser a
chave para o sucesso da equipe. - Foque o positivo – Busque a causa e a solução do
problema, preferencialmente, com a participação de
todos os envolvidos no processo. - Seja empático – Procure ampliar sua visão. Veja a
situação com os “olhos do outro”. - Use a criatividade – Repense, crie novos hábitos e
quebre preconceitos. Aprenda e procure novos
caminhos. - Saiba amar – Seja mais tolerante, pois sua velocidade
nem sempre será a mesma do seu próximo. Compartilhe
vitórias, sucessos e fracassos. Aprenda a amar no
dia-a-dia.
Visite o site: www.pauloaraujo.com.br
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