Artigos Recentes

PROMOÇÃO

domingo, 25 de agosto de 2013

Ajuda Financeira Mutua Automatizada

Além das muitas formas de ganhar dinheiro, entre as quais há que se trabalhar duro, dia após dia, durante toda a vida, existem formas passivas de ganhos, quando uma vez realizado um trabalho durante algum período de tempo, se obtém ganhos residuais, sem necessidade de realizar de novo o trabalho.
Essas formas passivas de ganhos existem, mas para nos convencermos que realmente funcionam, há necessidade de arriscar-se e esse risco calculado consiste em investir tempo, fé e uma quantidade insignificante de dinheiro para começar, mesmo porque o assunto aqui é négócio e não existe negócio algum que não requer investimentos, nem na vida real, nem na Internet.

Os sistemas de Ajuda Mútua ou Auxílio Mútuo surgiram da necessidade que as pessoas sentem em ter segurança no dia de amanhã e se baseia em doações que as pessoas realizam mutuamente.

Apoiadas nessa necessidade apareceram inúmeras companhias de seguros, fundos de pensão, aposentadoria, que se baseiam em acumular e redistribuir os fundos arrecadados pelos numerosos colaboradores com o fim de cobrir as necessidades atuais de um número relativamente pequeno de pessoas.
Os sistemas de Ajuda Mútua funciona como se fossem companhias de seguros, com o diferencial de oferecer ajuda financeira instantaneamente, sem necessidade de esperar um momento oportuno no futuro, sem limites, todos os dias e o dinheiro é proveniente de milhões de pessoas em todo o mundo, como nós, e não de entidades privadas ou públicas.

Ao ingressar em qualquer dos sistemas é necessário fazer uma doação a cada pessoa (em média de 5 a 7 membros) constante de uma lista. O valor a ser doado varia muito, de 2 a 10 Reais por pessoa. O sucesso desses sistemas automatizados está em seu poder viral, uma vez que comece a convidar pessoas para ingressarem, seu nome passa a constar nessa lista de beneficiários a partir desse momento. 

Em cada nível de afiliação, o nome do inscrito vai subindo de posição, até que chegue finalmente à primeira posição, o que permite acumular milhões em doações durante esse período de tempo. Como é possível sempre continuar a convidar pessoas, o sistema torna-se infinitamente rentável. 

Uma das razões que garante o funcionamento do sistema é que um membro somente se torna ativo, capaz de convidar outras pessoas, se comprovar as doações exigidas no registro. Portanto não há solução de continuidade nas doações. 

ALGUMAS GARANTIAS:
  • Não há solução de continuidade;
  • Todos os membros da lista são beneficiados diretamente;
  • Risco irrisório e infinitas possibilidades de ganhos;
  • Créditos diretos em conta bancária ou carteira eletrônica;
  • Contribuições para ONGs e outras entidades sem fins lucrativos. 

Neste diretório estão os melhores sites de ajuda mútua automatizada com as garantias acima:

Os sistemas de Ajuda Mútua NÂO SE ENQUADRAM como pirâmides ou esqumas Ponzi, pois estes se caracterizam por aceitarem depósitos e prometerem ganhos altíssimos ou altas porcentagens de lucro por atrair outras pessoas ao sistema.
Nos sites de Ajuda Mútua informados neste site o dinheiro NÃO é investido, nem tampouco vai para o bolso dos criadores, NÃO existe publicidade nem pagamento de comissões. Os organizadores do sistema NÃO aceita contribuições dos membros e não promete NENHUM ganho garantido pela participação. TODAS as contribuições se fazem diretamente entre as partes, voluntariamente e SEM remuneração.
Por conta disso, trata-se de um negócio perfeitamente LEGAL e não deve ser classificado como esquema de pirâmide ou Ponzi.
Este artigo coloca muito bem o posicionamento da Lei Brasileira Nº 1521 de 26/12/1951 Art. 1º e 2º, parágrafo IX em relação aos sites de Ajuda Mútua e merece ser lido:

Ajuda Mútua é Crime? é Ilegal?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe você também. Comente, elogie, critique.