Artigos Recentes

PROMOÇÃO

quinta-feira, 11 de julho de 2013

IMAGINE.... GANHAR SOMENTE POR USAR SEU DISPOSITIVO MÓVEL...

Imagine seu telefone celular, smartphone ou tablet pagar a você simplesmente por usá-lo. Imagine um negócio onde você não tem nada para comprar, nada para vender e não há trabalho a fazer.

Bem-vindo à PERFECT APP !

Em 01 de outubro de 2013 vamos lançar nosso aplicativo "TOP" que traz toda a PERFECT INTERNET para o mundo móvel.

O pré-lançamento da Perfect App acaba de começar e esta é sua chance de ser um dos primeiros a espalhar a notícia e ganhar um bom dinheiro.

Basta seguir estes três passos:

    CLIQUE AQUI para ver este pequeno vídeo sobre o aplicativo perfeito. Em menos de 99 segundos, você vai entender o potencial desta oportunidade única em sua vida.

    CLIQUE AQUI para registrar-se GRÁTIS  no programa e garantir sua posição na distribuição de lucros.

    CLIQUE AQUI para ler o nosso modelo de anúncio aprovado para espalhar ao mundo a novidade sobre a PERFECT APP. Basta copiar o texto e incluir seu link pessoal para convidar. Envie um e-mail para todos os seus contatos, Facebook, Linkdin ou qualquer outro grupo, blog e rede social que participe.  (NÃO FAÇA SPAM!)

Você já tem as ferramentas, e-mails e instruções sobre o que fazer. um anúncio pronto para ser enviado, e tudo que você tem a fazer é copiar, colar e enviar.

Supondo que você convide 10 pessoas, (você pode convidar muitos mais, é claro) também tem que treiná-los. Você só precisa fazer o download da lista de sua 1ª geração de convidados, enviar um e-mail dizendo-lhes como você deve convidar. Essas dez pessoas devem treinar seus 10 convidados e assim por diante por 5 gerações, atingindo um total de 111.110 pessoas!

Posso dizer que é muita gente, mas na realidade o trabalho é de fato apenas 10 por pessoa. Se traduzirmos em dinheiro, será de USD 5.555,50 por mês (dinheiro vivo). E como foi que chegamos a receber esse dinheiro grátis todos os meses? Apenas por convidar e treinar 10 pessoas treinadas para convidar outras 10 e assim por diante.

Será que você conhece alguém que quer dinheiro de graça a cada mês sem ter que comprar, vender ou trabalhar duro?


Não perca esta chance REAL com uma empresa REAL em franco crescimento.

Um abraço e sucesso!! 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe você também. Comente, elogie, critique.