Artigos Recentes

PROMOÇÃO

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PORQUE É PRÁ FRENTE QUE SE ANDA...

Olá amigo empreendedor!

Após a decepção sofrida por todos nós que trabalhávamos com Zeek Rewards, apesar da empresa continuar a lutar na justiça americana para provar sua legalidade, nos vimos de uma hora para outra como órfãos, a lamentar o ocorrido.

Devemos ter em mente que tudo o que acontece em nossas vidas nos serve, no mínimo como uma grande lição, e a lição que duramente aprendemos é que em multinível, não devemos "guardar todos os ovos em um mesmo cesto". Sim, para os profissionais dos negócios pela Internet a diversificação deve ser a máxima a nos direcionar o que seguramente protege nosso futuro.

Bem, como é prá frente que se anda, trago até você mais informação acerca de uma nova empresa internacional, que tem sido divulgada e trabalhada em todo o mundo, conseguindo extrapolar o número de 1 milhão de afiliados nos últimos meses, chamando a atenção de todos os que lidam nesse promissor mercado dos negócios a partir de casa - A Banners Broker International.

A Banners Broker International foi fundada por Chris Smith e Josun Kul em novembro de 2010, com sede em Toronto, Canadá. Banners Broker é uma empresa com um histórico e modelo de negóciosde marketing sustentável, confiável e comprovado. Tem sedes espalhadas em mais de 100 países no mundo, e nos próximos meses estará inaugurando mais uma no Brasil (Vitória-ES).

A Banners Broker International é uma empresa de publicidade online que comercializa impressões de banners. As impressões são a medida quantitativa de visualização de banners, isto é, o número de vezes que um banner é visto na Internet.

Bilhões de dólares são gastos anualmente para divulgação de sites, negócios e serviços na Internet, principalmente com GOOGLE ADWORDS (PPC) ou em anúncios no FACEBOOK como também em BANNERS publicitários. 150 Mil Milhões de dólares gastos em publicidade! Sites como o Facebook, Youtube e Google estão a obter lucros imensos. E nenhuma dessas empresas vende um produto.

Através da parceria da sua rede global de sites editores, a Banners Broker International compra espaços publicitários em grande quantidade, por um longo período de tempo, conseguindo comercializá-los tirando proveito disso.

A Banners Broker International entra neste contexto da publicidade online com um diferencial: a Banners Broker lhe devolve 200% do seu gasto inicial. Portanto, basicamente você ganha o dobro do que gastou em publicidade.

O conceito é relativamente fácil de compreender.

Basicamente a empresa usa o seu enorme poder de compra para adquirir espaço publicitário na forma de impressões de banner. A Banners Broker International a seguir cria receitas vendendo esse espaço a numerosos outros sites e empresas e estas receitas são pagas aos seus membros, ou sejam, as pessoas que adquirem pacotes ou packs de publicidade à Banners Broker.

A única coisa que um membro/cliente deve fazer é o upload dos seus banners, que têm como alvo o seu próprio nicho de negócio e a sua região (país ou cidade), sejam quel for. A Banners Broker International irá publicitá-los automaticamente na Internet e gerar tráfego para o seu website/negócio. Você pode também publicitar diferentes negócios com diferentes banners, tudo ao mesmo tempo. Cada pacote irá automáticamente duplicar o seu valor. Portanto, se você adquirir um Pacote de 20 dólares, a Banners Broker International irá pagar de volta 40 dólares (em aproximadamente 6 a 8 semanas).

Existem 6 (seis) opções de pacotes, com vários preços, que vão desde U$ 25 (1000 impressões) até U$ 3655 (364.000 impressões).

Se você se interessou por esta empresa e quer aprofundar ainda mais sobre seu sistema, pode acessar nossa página onde temos todos os detalhes que podem ajudá-lo a compreender em sua totalidade como tudo funciona.

Também criamos um tutorial em português que explica o passo a passo para se apropriar desses conhecimentos ANTES de afiliar-se. Esse tutorial também inclui algumas estratégias para colocar seu negócio a render o mais rapidamente possível. Vale a pena conhecer essa nova e promissora empresa. Acesse o tutorial no link abaixo e leia-o com atenção e cuidado, na tranquilidade do seu lar ou escritório.

TUTORIAL BANNERS BROKER COM ESTRATÉGIAS - PORTUGUÊS

Conheça essa incrível empresa e seu plano de negócios. Coloco-me à disposição para sanar dúvidas ou incertezas, mesmo porque o negócio pode ser feito sem indicar novos afiliados.

Aproveite, afinal o conhecimento não ocupa espaço, não é mesmo?

Um grande abraço, sorte e sucesso!

Atenciosamente,

Henrique Carolino
Equipe e-NegociosNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe você também. Comente, elogie, critique.