Artigos Recentes

PROMOÇÃO

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Uma solução inteligente para construir sua Lista de Contatos!

Olá pessoal,

Aqui vai uma excelente dica para quem precisa construir uma lista de contatos autorizada, de pessoas interessadas em receber suas ofertas, mensagens e comunicados.

Não é mais uma daquelas listas às quais você se inscreve para poder enviar mensagens que nunca são lidas e que você mesmo nunca lê.  Mas sim um verdadeiro construtor de listas onde as pessoas se inscrevem gratuitamente não somente para poder enviar suas mensagens, mas também para receber ofertas, que neste caso não passam de 10 a 20 e-mails por semana.  Sim, sua caixa não vai ficar repleta de mensagens, já que o sistema é projetado dessa forma.

Imagine que em pouco tempo, dependendo da sua divulgação, poderá obter em pouco tempo mais de 265.000 contatos!

E não é só isso: 

- Como esse construtor oferece também uma afiliação PRÓ (paga), mesmo os membros FREE (grátis) podem ganhar comissões em dinheiro por suas vendas.

 - Possibilidade de colocar banners rotativos na página inicial do site e anúncios de texto nas mensagens enviadas aos membros.

Visite o link fornecido a seguir e confira você mesmo todos os detalhes sobre as duas afiliações, vantagens, possíveis lucros e  não deixe de se inscrever, mesmo que seja como FREE e tenha em mãos uma ferramenta indispensável que poderá alavancar ainda mais seus negócios.





Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe você também. Comente, elogie, critique.