Artigos Recentes

PROMOÇÃO

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Crie múltiplas fontes de renda com a Internet (I)

Se você for uma pessoa normal, com o seu trabalho e o seu salário durante toda sua vida profissional, certamente vai ter ganhado um montante significativo de dinheiro. Mas se é como a maioria, gastará tudo e depois de ganhar a sua vida inteira, vai acabar com quase nada.

Como é possível?

Francamente, ninguém nos ensina como lidar com dinheiro. Se temos sorte, recebemos alguma educação em uma das mais importantes habilidades críticas de toda nossa vida: como ser bem sucedido financeiramente. Em algumas escolas já estão começando a adotar esse ensino, mas o caminho a percorrer é longo.

"Riqueza é quando pequenos esforços produzem grandes resultados. Pobreza é quando grandes esforços produzem pequenos resultados"

O objetivo é criar riqueza a partir de maneiras muito diferentes, a partir de diversas fontes, através do Internet-Marketing.

Seu objetivo deve ser, pelo menos, acrescentar uma nova fonte de receitas a cada ano. Finalmente, estes fluxos de rendimentos inundarão a sua vida com prosperidade e liberdade.

A primeira pergunta que as pessoas muitas vezes fazem, neste momento, é: "Por que múltiplas fontes?

A Sabedoria das Múltiplas Fontes de Renda.

Quantas fontes de rendimento necessitava uma família para sobreviver meio século atrás? Uma. Hoje em dia, poucas famílias podem sobreviver com menos de duas fontes de receitas. E no futuro isto não será suficiente. O futuro é volátil. Seria sensato da sua parte ter várias receitas fluindo em sua vida.

A pessoa bem sucedida sempre soube disto. Se uma fonte seca, muitas outras existem para ajudá-la a avançar. As pessoas normais são muito mais vulneráveis. Se perdem uma de suas fontes, ficam secas e demora anos para se recuperarem.

No futuro, as pessoas terão uma carteira de múltiplas receitas - e não uma ou duas -, mas muitos fluxos completamente diferentes e de variadas origens. Assim, se uma desaparece, dificilmente irá notar. Você será estável. Terá tempo para fazer ajustes. Terá segurança.

Você tem várias fontes de receitas chegando em sua vida agora? É possível que seja hora de adicionar outra.
(continua na próxima edição)

Autor: José Rosello (goodworkfromhome.com)

publimillion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe você também. Comente, elogie, critique.