Artigos Recentes

PROMOÇÃO

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Negociação – Como lidar com objeções

  • Permaneça calmo.
  • Não discorde do cliente e evite polêmicas, mesmo que você esteja com a razão.
  • Não interrompa o consumidor.
  • Faça perguntas bem estruturadas, demonstrando sua responsabilidade em justificar objeções.
  • Apresente argumentos na hora certa: quando o cliente estiver pronto para ouvi-los. Não fique justificando a toda hora.
  • Responda diretamente as objeções baseadas em informações erradas.
  • Encoraje uma objeção quando o cliente a estiver usando com o objetivo de ganhar tempo para pensar melhor e decidir.

Sobre o autor: Ana Maria Monteiro é presidente do Grupo Am3 e vice-presidente da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT). Autora dos livros Telemarketing – Sucesso nos negócios e Supervisão – A alma do negócio em telemarketing. Visite o site: www.am3tmk.com.br


globalaff

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe você também. Comente, elogie, critique.