Artigos Recentes

PROMOÇÃO

terça-feira, 29 de julho de 2008

E-MAIL MARKETING

O E-mail Marketing é atualmente uma das formas mais usadas para a propaganda online, por praticamente todas as empresas de qualquer porte ou mesmo por pessoas que tem qualquer tipo de negócio, online ou não. O maior problema dessa prática é a proibição do SPAM, ou seja, a propaganda não autorizada. Isso quer dizer que as mensagens através de E-mails podem e devem ser usados incessantemente na publicidade eficaz, mas somente com autorização do destinatário.

Diante disso, como fazer para obter uma "lista branca" ou "safety list" de E-mails autorizados, investindo muito pouco ou mesmo nenhum centavo, aos quais possamos enviar nossas mensagens de marketing? A resposta está na relação a seguir, que contém o endereço de páginas Web especialmente selecionadas, que proporcionam aos usuários uma forma legal e rápida para construir uma lista de usuários de E-mails dispostos a receber propaganda.
Entre em cada uma delas e veja como é fácil registrar-se e em pouco tempo você terá sua própria "lista segura", uma ferramenta indispensável para o sucesso de qualquer negócio na Internet.
CASH PAGE NET (BR)
INTERLIGADOS (BR)
SPAMTA (BR)
BIZ 4 YOU (BR)
PROMOHISPANA (ES)
POWER LIST (BR)
TRAFICO VIRAL (ES)
LISTAS MILLIONARIAS (ES)
HERCULIST (+ de 500 E-mails grátis)
SMART-LIST (quase 5000 E-mails grátis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe você também. Comente, elogie, critique.